Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
42 minutos atrás, Pedro2002 disse:

Mano, vai no YouTube e assiste um vídeo que David laid postou uns 2 meses atrás,pra vc ver se ele não aparenta ter 35 de braço hora que tá jogando xadrez, link do vídeo aqui https://youtu.be/KewD5yBP7vs

Ele estava se recuperando do covid neste vídeo , normal que tenha perdido massa magra

O shape dele tem dois segredos :

1- BF abaixo de 10 % , com Bf baixo vc parece ser sempre maior do que realmente é

2- Dorsais grandes , isso dá um aspecto largo , te faz parecer maior que é

Resumindo : Ele deve usar esteroides igual o zyzz pra se manter sempre com Bf abaixo de 10 % e manter alguma massa magra mediana e as dorsais grandes dão esse aspecto nele de ser uym cara grande , quando na verdade ele não é grande , mas sim bem seco e com grandes dorsais

É só minha opinião , nada que desmereça o cara que tem um ótimo shape pro objetivo estético dele

Publicidade

Postado
48 minutos atrás, Pedro2002 disse:

Ua mano David laid tem 1,88 e pesa 85 kg, zyzz tinha 1,87 e pesava 103 kg, mas o zyzz tomava de tudo, única droga que ele Nn usou foi gh, pq de resto ele usava até melanotan pra se bronzear, eu só fico puto pq o gorgonoide tem a msm altura e as msma medidas que o zyzz e é considerado do esporte e todos aplaudem ele de pé, e o zyzz que tinha as mesmas medidas e uma estética  300x mais bonita não é considerado Um cara do esporte, olha o bíceps do gorgonoide como tem um formato estranho, e olha o do zyzz como tem uma estética bonita, fico puto com isso

Eu concordo contigo em relação ao gorgonoid , ele mesmo seco não parece ser denso

já o zyzz parecia ser denso

Postado
2 minutos atrás, Olímpico disse:

Eu concordo contigo em relação ao gorgonoid , ele mesmo seco não parece ser denso

já o zyzz parecia ser denso

Pse mano, oq eu quero dizer é o seguinte, quer falar que o zyzz não é do esporte Ok, tranquilo, agora fala que um cara com um shape 300 x pior representa esporte aí é foda

Postado (editado)
47 minutos atrás, Pedro2002 disse:

Sim mano, eu acredito que ele seja natural, única coisa que me impressiona nele é a força, ele puxa umas cargas fora do normal, mas se vc notar nos vídeos ele não é 1/3 do tamanho que é nas fotos que ele tira com aquela câmera profissional 

Essa força absurda dele , leva realmente a desconfiar que ele use hormônios

Acho difícil um natural igual ele e com dieta limpa ter tanta força assim

Geralmente natural que pega muita carga tem dieta suja , altamente calórica pra sempre ter energia( e geralmente com dieta suja o BF cresce , não fica baixo igual o David Laid )

Editado por Olímpico
Postado
9 minutos atrás, Olímpico disse:

Ele estava se recuperando do covid neste vídeo , normal que tenha perdido massa magra

O shape dele tem dois segredos :

1- BF abaixo de 10 % , com Bf baixo vc parece ser sempre maior do que realmente é

2- Dorsais grandes , isso dá um aspecto largo , te faz parecer maior que é

Resumindo : Ele deve usar esteroides igual o zyzz pra se manter sempre com Bf abaixo de 10 % e manter alguma massa magra mediana e as dorsais grandes dão esse aspecto nele de ser uym cara grande , quando na verdade ele não é grande , mas sim bem seco e com grandes dorsais

É só minha opinião , nada que desmereça o cara que tem um ótimo shape pro objetivo estético dele

Mano, eu tenho quase ctz q ele é natural, de vdd o volume dele é cabível pra um natural, e ele provavelmente vive em manutenção de calorias, oq me impressiona é que esse maluco pega peso pra caralho, 300 e tanto no terra, supino se não me engano 60 kg ou 80 kg cada lado, mas o shape dele em si, não é volumoso, ele deve ter uns 42 de braço pra um cara de 1,88 não é grande coisa

Postado
2 minutos atrás, Pedro2002 disse:

Pse mano, oq eu quero dizer é o seguinte, quer falar que o zyzz não é do esporte Ok, tranquilo, agora fala que um cara com um shape 300 x pior representa esporte aí é foda

Quem fala que o Zyzz não é do esporte fala por pirraça com o cara.

Postado
30 minutos atrás, Jonesss disse:

Namoral, o meu shape preferido é o do Jon Skywalker, soq ele tem que tirar aquela gino.

Real kkk, a gineco dele q estraga, mas mano olha o jon 1,93 de altura, e ele não pesa mais que 100 kg se não me engano, deve ser na casa dos 90 e pouco, e ele é volumoso pra caralho mano, tem nem oq falar do cara

Postado
3 minutos atrás, Olímpico disse:

Essa força absurda dele , leva realmente a desconfiar que ele use hormônios

Acho difícil um natural igual ele e com dieta limpa ter tanta força assim

Geralmente natural que pega muita carga tem dieta suja , altamente calórica pra sempre ter energia( e geralmente com dieta suja o BF cresce , não fica baixo igual o David Laid )

Pse é oq eu falo, meio esquisito ele ser forte assim sendo natural, principalmente qnd ele tinha ali 20-21 anos, maluco pegava 305 kg no terra, supino com 60 cada lado slk

Postado
46 minutos atrás, Pedro2002 disse:

Não man, ele tinha 93 kg no começo, mas pelo que li num fórum que ele usava que era respondendo as perguntas dos fãs ele disse que já estava com 103 kg e tinha 1,87 de altura, fórum raro até, se chama formspring, oq li também era que ele só não usava gh pq era mto caro, mas ele usou um bagui forte pra carai que foi oq arrasou a saúde dele, se chama dnp(dinitrofenol) é um queimador de gordura extremamente forte, e o irmão dele disse que os diuréticos lascaram a saúde dele tbm, juntou isso, mas essa porrada de anabol + substâncias e rinoplastia que ele tinha acabado de fazer e resultou na morte do cara

O Zyzz era todo plastificado né ?

Dizem que fez queixo , nariz , região maxilar , tomava substãncia para se bronzear

Como um cara desses não tinha dinheiro pra usar Gh ?

Plástica é cara 

Postado
3 minutos atrás, Pedro2002 disse:

Real kkk, a gineco dele q estraga, mas mano olha o jon 1,93 de altura, e ele não pesa mais que 100 kg se não me engano, deve ser na casa dos 90 e pouco, e ele é volumoso pra caralho mano, tem nem oq falar do cara

meu pré treino de todo dia é o vídeo de transformação dele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...