Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
21 minutos atrás, Pedro2002 disse:

Vou nem falar eu quem eu penso qnd me masturbo se não vou tomar ban rsrs, mas vocês já sacaram

Pq isso daria ban? Vc se masturba pensando em animais? Sei lá, se não for algo criminoso eu não entendi kkkkk

Postado
Agora, Pimpolhoman disse:

Pq isso daria ban? Vc se masturba pensando em animais? Sei lá, se não for algo criminoso eu não entendi kkkkk

Eu ia falar que era pensando na mãe dele kkkk

Postado
19 minutos atrás, Pedro2002 disse:

Não man, ele tinha 93 kg no começo, mas pelo que li num fórum que ele usava que era respondendo as perguntas dos fãs ele disse que já estava com 103 kg e tinha 1,87 de altura, fórum raro até, se chama formspring, oq li também era que ele só não usava gh pq era mto caro, mas ele usou um bagui forte pra carai que foi oq arrasou a saúde dele, se chama dnp(dinitrofenol) é um queimador de gordura extremamente forte, e o irmão dele disse que os diuréticos lascaram a saúde dele tbm, juntou isso, mas essa porrada de anabol + substâncias e rinoplastia que ele tinha acabado de fazer e resultou na morte do cara

Tá sabendo legal hein kkkkk. A real é que foi só dnp que matou ele.

Postado

o Aquila contou que o Chestbrah disse pra ele que os diuréticos foram um dos bgls que mais arregaçaram com o coração do Zyzz, no vídeo ele tava se referindo ao clembuterol. 

Postado
2 minutos atrás, Jonesss disse:

o Aquila contou que o Chestbrah disse pra ele que os diuréticos foram um dos bgls que mais arregaçaram com o coração do Zyzz, no vídeo ele tava se referindo ao clembuterol. 

Mas quem morre de dnp nem precisa de mais nada. Eu posso tomar dnp hoje e morrer

Postado
5 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Tá sabendo legal hein kkkkk. A real é que foi só dnp que matou ele.

Kkkk achei q só eu tinha essa informação, dnp que é super arriscado, ele usava melanotan pra bronzear que pode ter efeitos parecidos, drogas mas Nn acho q foi isso, diuréticos, fez rinoplastia na thailandia, usava anabol, e ainda tinha histórico cardíaco, acho q ele estava depressivo nos últimos dias, e isso sobrecarregou dms ele, é foda, sou fã dms desse cara, queria demais que ele tivess vivo hoje, tenho ctz que ele já estaria como uma das maiores lendas do meio influencer 

Postado
1 minuto atrás, Pimpolhoman disse:

Mas quem morre de dnp nem precisa de mais nada. Eu posso tomar dnp hoje e morrer

Não conhecia a existência desse dai, só sabia dessa história que eu vi no vídeo do Aquila, esse dnp é tão sinistro assim? combinado com uma falha cardíaca de nascença, tá ai a receita do bolo pra ir rumo ao 0% de bf.

Postado
1 minuto atrás, Jonesss disse:

esse dnp é tão sinistro assim?

Sim, se vc errar a dose vc se condena a morte, e não há nada que vc possa fazer pra impedir. E é muito fácil de errar a dose

Postado
5 minutos atrás, Jonesss disse:

Sim, mas o dnp arregaca mano, se vc usar ela por si só já faz mal, ele havia postado uns posts no Facebook flnd dos colaterais que ele estava sentindo e que Ia dar merda, mas tem um motivo que o aquila falou que iria revelar o verdadeiro motivo da morte dele, ele e o Chestbrah, mas ele desistiu de fazer o vídeo, não sei pq, só espero que não tenha sido suicidio ou assassinato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...