Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
1 hora atrás, Alex_83 disse:

O que seria um "shape de praia"? Um exemplo?

Vou postar aqui umas fotos de pessoas com shape de praia( na minha visão )

Miro Moreira (@FCOmirolovers) | Twitter

Pin on Man at sea. A swimwear collection.

Tips to help gain lean muscle ready for summer! - Macro Meals UK - The  Nation's Meal Prep Delivery Service

Editado por Olímpico

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Alex_83 disse:

O que seria um "shape de praia"? Um exemplo?

Você tem muito mais shape que o David laid, só não tem a msm qualidade, mas é bem maior, e olha que tu não é mto pesado

Postado
2 horas atrás, Olímpico disse:

Falando em zyzz , o irmão dele o chestbrahh será que toma muito veneno também ?

O shape atual dele , sem tomar veneno será que dá pra chegar próximo ?

( tipo 70 % do shpe dele ao natural será que vai ? )

olhe aí :

Chestbrah - Shavershian Fitness

Sim ele usou mtos hormônios, hoje segundo ele só usa uma dose baixa de testosterona, e sarms, inclusive ele tem uma loja de sarms, eu converso mto com o chestbrah, inclusive pedi mtas dicas de sarms pra ele, segundo ele o melhor pra bullking era o ligandrol, mas esses caras na gringa tão cagando pra colateral, na Austrália não tem preconceito com AES igual aqui não, zyzz em 2008 com uns 18-19 anos já usou a primeira trembo e assumia isso de boa nas redes sociais e botou um shape, nessa época aqui no Brasil quem usava anabolizante era considerado louco da cabeça, e estaria prestes a morrer(segundo a população)

Postado

olhe aí :

Chestbrah - Shavershian FitnessFato curioso sobre o chestbrah, ele já foi preso por COMPRAR uma ampola de testo, dias antes do zyzz falecer

Postado

olhe aí :

Chestbrah - Shavershian Fitness

Fato curioso sobre o chestbrah, ele já foi preso por ser visto COMPRANDO uma ampola de testo em uma loja de suplementos, dias antes do zyzz falecer

Postado
18 minutos atrás, Olímpico disse:

Resumindo Vamos colocar que shape de praia é o shape dos modelos , dos caras que fazem modelagem 

Esses que você mandou aí eu achei feio mano, esses caras aí não tem mais que 38 de braço, mas eu queria ter era um shape de praia mesmo, uns 43 de braço e 65 de coxa,40 de pantu eu estaria satisfeito demais

Postado
3 minutos atrás, Pedro2002 disse:

na Austrália não tem preconceito com AES igual aqui não, zyzz em 2008 com uns 18-19 anos já usou a primeira trembo e assumia isso de boa nas redes sociais e botou um shape, nessa época aqui no Brasil quem usava anabolizante era considerado louco da cabeça, e estaria prestes a morrer(segundo a população)

Não é atoa que ele morreu antes dos 25, FIM!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...