Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
21 minutos atrás, Bruuninho disse:

@Pedro2002Mostra as fontes que eu pago seu ciclo de sarms.

Teorias sobre a morte do cara eu já vi umas 1000, todas elas bem "convincentes". Todos sabem que o cara abusava de drogas e anabolizantes, o coração não sustenta tanta pancada assim, ataques cardíacos em jovens é caixão na certa.

Ué mano, eu não discordo de vc, é igual eu falei, ele tinha um sopro no coração, usava mto anabol, fez rinoplastia que toma medicamentos aí forte pra fzr, usou dnp que é uma droga fortissima( que até o cara do fórum aqui falou que isso é morte na certa) usou várias drogas recreativas, abusou de diuréticos, estava depressivo e ainda usava aquele melanotan que embora dizem que não tem colaterais, vai saber se ele não faz mal pro coração, soma isso aí tudo , só de ler vc já teve uma parada cardíaca 

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Olímpico disse:

Falar em definição , como o Helmut strebl o homem mais definido do mundo consegue se manter vivo até hoje ? E o zyzz entrou nessa e morreu

Esse Helmut será que tem uma resistencia maior a diureticos e outras drogas pra secar que o permitem ser assim , acima da média dos demais em termos de ficar seco ?

Se o zyzz não tivesse usado a dnp estaria vivo

Postado
26 minutos atrás, Bruuninho disse:

@Pedro2002Mostra as fontes que eu pago seu ciclo de sarms.

Teorias sobre a morte do cara eu já vi umas 1000, todas elas bem "convincentes". Todos sabem que o cara abusava de drogas e anabolizantes, o coração não sustenta tanta pancada assim, ataques cardíacos em jovens é caixão na certa.

Digita aí dnp (dinitrofenol) foi isso que acabou com a saúde dele dinitrofenol e diurético 

Postado (editado)

Vocês são malucos de achar que algum desses caras que vivem da própria imagem pode ser natural.

Esse David não mantém 10% de BF, mantém menos de 8%, e com ótimo volume. 9 ou 10% eu mantenho, e a diferença de densidade dele pra mim é gritante.

Não se iludam.

Editado por Alex_83
Postado
7 horas atrás, Pedro2002 disse:

Digita aí dnp (dinitrofenol) foi isso que acabou com a saúde dele dinitrofenol e diurético 

Digo em relação ao zyzz nos fóruns.

Postado
12 horas atrás, Olímpico disse:

Verdade concordo

falando em definição absurda apareceu um cara chamado Muhammad Nasrullah

saca a definição do carinha

Andreas Munzer move over for Muhammad Nasrullah. : bodybuilding

Credo mano, parece os cadáver da federal kkkkk

Postado
3 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Credo mano, parece os cadáver da federal kkkkk

hahahahah quanto deve estar o BF dele em ?

nem eu sabia que era possível ter tanta veia assim no corpo kkkk

sinistrão mesmo kkkkkkkk

Postado
5 horas atrás, projetohuck2 disse:

Cara já tinha problema genetico de coração, usa monte de drogas e Aes, diureticos e afins... claro que ia morrer.

o problema é que  eu acho que ele não sabia que tinha sopro cardíaco , acho que só descobriram na autopsia

agora se ele já sabia desse sopro e continuou abusando , realmente foi muito inconsequente , procurou o que achou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...