Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
19 minutos atrás, Pedro2002 disse:

Vi um post do zyzz num fórum gringo que ele usava , que era idêntico a esse aqui, se chama forum bb, ele ficou famoso nesse forum

O post diz assim

mostra as dosagens por umas 10 semanas que ele iria utilizar da dnp, tipo o ciclo montado, aí a legenda era assim

”já sou definido, mas quero testar os limites do meu corpo”

Falar em definição , como o Helmut strebl o homem mais definido do mundo consegue se manter vivo até hoje ? E o zyzz entrou nessa e morreu

Esse Helmut será que tem uma resistencia maior a diureticos e outras drogas pra secar que o permitem ser assim , acima da média dos demais em termos de ficar seco ?

Publicidade

Postado
Agora, Jonesss disse:

Ele tava bebendo esperma esses dias.

Kkkkk isso eu não vi, vi um que ele assumiu que era gay que não sei se é verdade, um dele flnd que ia se matar, não entendi foi nada, se isso é zoeira, alguém que manja de inglês pra explicar

Postado
1 minuto atrás, Olímpico disse:

Falar em definição , como o Helmut strebl o homem mais definido do mundo consegue se manter vivo até hoje ? E o zyzz entrou nessa e morreu

Esse Helmut será que tem uma resistencia maior a diureticos e outras drogas pra secar que o permitem ser assim , acima da média dos demais em termos de ficar seco ?

Não faço ideia mano, mas ele deve passar longe de dnp, deve fazer uma dieta de manutenção de calorias, é sentar stano,oxa e gh pra dentro, e deve ter uma genética absurda também 

Postado
1 minuto atrás, Pedro2002 disse:

Kkkkk isso eu não vi, vi um que ele assumiu que era gay que não sei se é verdade, um dele flnd que ia se matar, não entendi foi nada, se isso é zoeira, alguém que manja de inglês pra explicar

Olha isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Connor Murphy Drinks Another Man's Semen To Make Gains - My Analysis -  YouTube

Postado
14 minutos atrás, Jonesss disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk nooo fala não, sonho demais ter o shape desses cara, ai eu como e perco quilo, não como e ganho gordura, vou cagar e só sai massa magra, espirro e perco o almoço inteiro, ninguém merece isso não.

Vamos persistir no sonho ! Quem sabe não consigamos algo acima do shape de praia , musculação é muita paciência também e persistir nos treinos intensos e dietas boas

Postado
12 minutos atrás, Pedro2002 disse:

Lá na thailandia a polícia é a mais corrupta do mundo, então lá eles escondem mto o motivo das mortes, tem um cara que disse que matou zyzz no Twitter, lá da thailandia, chama tim shark, zyzz se falou com esse cara antes de ir pra thailandia, e tim  shake disse que acharam uma quantidade alta de cristal, metanfetamina e cocaína no quarto do hotel que zyzz estava, é que ele provávelmente estava devendo os caras, thailandeses odeiam pessoas brancas então daí vc tira, mas pode ser pela dnp também mano, dnp misturou com drogas, anabolizante,rinoplastia recente e melanotan, tá tudo ligado com o coração, sem contar que ele estava depressivo nos últimos dias, então isso deve ter sobrecarregado o coração do cara(ainda tem o fato de que ele tinha um sopro no coração) defeito genético , então eu tenho essas duas teorias, assassinato ou essa dnp, ou então ele abusou das substâncias de propósito pq estava depressivo, mas me dizem aí qual vcs acham mais provável?

Informações muito boas vc trouxe , poucas pessoas sabem disso , inclusive eu lembro da época que o aquila falou que o irmão do zyzz iria falar o real motivo da morte dele e o vídeo nunca saiu

Eu acho que vc tem razão na sua teoria , pode ter sido tudo isso que levou a morte do zyzz , envolvimento com caras errados e excesso de drogas ( anabols e outras )

Postado
26 minutos atrás, Pedro2002 disse:

Não faço ideia mano, mas ele deve passar longe de dnp, deve fazer uma dieta de manutenção de calorias, é sentar stano,oxa e gh pra dentro, e deve ter uma genética absurda também 

Verdade concordo

falando em definição absurda apareceu um cara chamado Muhammad Nasrullah

saca a definição do carinha

Andreas Munzer move over for Muhammad Nasrullah. : bodybuilding

Postado
1 hora atrás, Olímpico disse:

Vamos persistir no sonho ! Quem sabe não consigamos algo acima do shape de praia , musculação é muita paciência também e persistir nos treinos intensos e dietas boas

Ele estava bem depressivo nos últimos dias, recebia umas ameaças na Austrália, os caras arrumaram briga com ele e aquele amigo turtle dele dias antes de ele viajar para thailandia, acho que ele ficou abalado dms com essas coisas na época e misturado a esses diversos fatores que citei acima, isso infelizmente custou a vida dele😓

Postado

@Pedro2002Mostra as fontes que eu pago seu ciclo de sarms.

Teorias sobre a morte do cara eu já vi umas 1000, todas elas bem "convincentes". Todos sabem que o cara abusava de drogas e anabolizantes, o coração não sustenta tanta pancada assim, ataques cardíacos em jovens é caixão na certa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...