Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, Olímpico disse:

Quem é natural tá ferrado então pra arrumar um shape parecido com desses caras kkkk

Então pra quem não usa nada ( eu me incluo) um shapezinho de praia com BF baixo já tá bom como objetivo ou algo um pouquinho acima

kkkkkkkkkkkkkkkkkk nooo fala não, sonho demais ter o shape desses cara, ai eu como e perco quilo, não como e ganho gordura, vou cagar e só sai massa magra, espirro e perco o almoço inteiro, ninguém merece isso não.

Publicidade

Postado
17 minutos atrás, Pedro2002 disse:

Kkkk nunca foi, Jeff chegou no olympia, então ele foi o primeiro cara a subir no Olympia natural? Esses caras não falam pq eles são influencers e patricionados e os donos das marcas querem que ele passa a imagem de que ficou daquele jeito só tomando o suplemento da marca tendeu?  
tipo assim, um cara q Nn entende nada, vê ele gigante usando um whey de tal marca, e acha que ele ficou daquele tamanho pq usou o whey dessa marca, deu pra entender?

é uma jogada de marketing, jon skywalker nao tá nem aí pq não tem patriocinio

Jon Skywalker é playboy ? Pra esnobar patrocinadores e jogar a real 

Sabe se ele é de família rica ?

Postado
16 minutos atrás, Jonesss disse:

Oloco, sério? eu acho o Felipe Franco num puta pique ainda, com aquela aparência, seloco, melhor que 98% da população daquela idade.

kkkk Deve ser porque eu acho ele bochechudo , rosto muito redondo então kkkk

sempre achei ele com rosto acabado( rosto , não corpo)

Postado
Agora, Olímpico disse:

Jon Skywalker é playboy ? Pra esnobar patrocinadores e jogar a real 

Sabe se ele é de família rica ?

ele tem patrocínio da loja de maconha do Dan Bilzerian + uma de uma loja de roupas, instagram grande, e ele direto mostra as coisas que ele tá investindo nos stories, criptomoedas, ações e tals.

Da pra fazer muita grana com isso.

Postado
Agora, Olímpico disse:

Conte mais sobre essa história da confusão que ele arrumou na Tailândia com os caras barra pesadas

História interessante , arrumou essa confusão como e por qual motivo ?

Lá na thailandia a polícia é a mais corrupta do mundo, então lá eles escondem mto o motivo das mortes, tem um cara que disse que matou zyzz no Twitter, lá da thailandia, chama tim shark, zyzz se falou com esse cara antes de ir pra thailandia, e tim  shake disse que acharam uma quantidade alta de cristal, metanfetamina e cocaína no quarto do hotel que zyzz estava, é que ele provávelmente estava devendo os caras, thailandeses odeiam pessoas brancas então daí vc tira, mas pode ser pela dnp também mano, dnp misturou com drogas, anabolizante,rinoplastia recente e melanotan, tá tudo ligado com o coração, sem contar que ele estava depressivo nos últimos dias, então isso deve ter sobrecarregado o coração do cara(ainda tem o fato de que ele tinha um sopro no coração) defeito genético , então eu tenho essas duas teorias, assassinato ou essa dnp, ou então ele abusou das substâncias de propósito pq estava depressivo, mas me dizem aí qual vcs acham mais provável?

Postado
17 minutos atrás, Pedro2002 disse:

Vi um post do zyzz num fórum gringo que ele usava , que era idêntico a esse aqui, se chama forum bb, ele ficou famoso nesse forum

O post diz assim

mostra as dosagens por umas 10 semanas que ele iria utilizar da dnp, tipo o ciclo montado, aí a legenda era assim

”já sou definido, mas quero testar os limites do meu corpo”

Caramba Deu muito mole o Zyzz

Será que ele queria ser mais definido que o andreas munzer ? ou no estilo do munzer

Pesquisa depois sobre o andreas munzer , só que o andreas competia tinha o dobro de massa muscular do zyzz e era ainda muito mais seco que o zyzz

Postado
7 minutos atrás, Jonesss disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk nooo fala não, sonho demais ter o shape desses cara, ai eu como e perco quilo, não como e ganho gordura, vou cagar e só sai massa magra, espirro e perco o almoço inteiro, ninguém merece isso não.

Jon anda com dan bilzerian, se vc nunca ouviu falar desse cara tá vivendo errado, um dos caras mais ricos ali, imagina onde o zyzz estaria hoje, se todos esses caras aí , jon,David laid, connor murphy e jeff se inspiraram no zyzz, e já é amigo até do Dan bilzerian, imagina o zyzz que inspirou esses caras todos

Postado

Falar nisso alguém sabe me dizer o que tá acontecendo com aquele connor murphy, me parece que o cara tá viciadao em drogas, alguém que souber traduzir os post do insta dele

Postado
Agora, Pedro2002 disse:

Jon anda com dan bilzerian, se vc nunca ouviu falar desse cara tá vivendo errado, um dos caras mais ricos ali, imagina onde o zyzz estaria hoje, se todos esses caras aí , jon,David laid, connor murphy e jeff se inspiraram no zyzz, e já é amigo até do Dan bilzerian, imagina o zyzz que inspirou esses caras todos

Zyzz na mansão maromba pegando a Loira do não sei oq lá.

Postado
Agora, Pedro2002 disse:

Falar nisso alguém sabe me dizer o que tá acontecendo com aquele connor murphy, me parece que o cara tá viciadao em drogas, alguém que souber traduzir os post do insta dele

Ele tava bebendo esperma esses dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...