Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, Bruuninho disse:

Ta puto porque o Zyzz não é reconhecido, que dó, quer um abraço?

Ué mano, kkkk sou fã do cara, oq me intriga é apenas que tem gnt com um shape mto pior doq o dele que os caras idolatram, David laid eu pagava pau pra carai qnd comecei treinar, assistia aquele vídeo foda da transformação dele todo dia, depois comecei reparar nos vídeos que ele tem mto pouco volume

Publicidade

Postado
8 minutos atrás, Jonesss disse:

Ele é pequeno sim cara, mas o shape é bonito, bem mais doq o do Léo que adora criticar os caras por terem menos volume.

Eu ate acho que o David Laid é o único dessa galera gringa que pode realmente ser natural (talvez ele use low doses de testo, vai saber)

Nesse vídeo ai escancarou que ele não tem muito volume, e o bf dele mesmo sendo baixo não parece tão hard, repetindo, o shape continua muito foda.

O Léo tem volume, só não tem a qualidade do David laid, enfim os dois se completam kkkkk

Postado

O Zyzz é tratado com desdenho por alguns sem motivo nenhum, o cara nunca fez mal a ngn, curtia os bgl e levava a público isso, se tá ligado que quem mudou muito a bolha da musculação br foi o Toguro né, antigamente os atletas que tinham nos vídeos eram chatos para um caralho, não aceitavam se misturar e menosprezavam os vloggers de musculação.

Postado
3 minutos atrás, Pedro2002 disse:

O Léo tem volume, só não tem a qualidade do David laid, enfim os dois se completam kkkkk

o Léo é outro, fica sacaneando os caras que não se parecem com uma tartaruga ninja

Postado

Mas na real, David tem uma qualidade mto boa, se ele fizer um bulking bem feito, focar uns dois anos  aí, ganhar uns  15 kg, ficaria bom dms, shape foda msm é o do jon Skywalker e Jeff seid, esses talvez ganham do zyzz, mas eles são todos inspirados no zyzz

Postado
1 minuto atrás, Jonesss disse:

o Léo é outro, fica sacaneando os caras que não se parecem com uma tartaruga ninja

Quando eu tinha uns 13 anos eu achava o shape do Léo Uma coisa de outro mundo, na época do bate ou regaça, hoje acho ele grande porém bem retido

Postado
Agora, Pedro2002 disse:

Mas na real, David tem uma qualidade mto boa, se ele fizer um bulking bem feito, focar uns dois anos  aí, ganhar uns  15 kg, ficaria bom dms, shape foda msm é o do jon Skywalker e Jeff seid, esses talvez ganham do zyzz, mas eles são todos inspirados no zyzz

Pra mim esses dois, juntos com o Andrei Deiu mais jovem (pq agora ele tá grande dmais, perdeu estética) são os shapes mais bonitos que eu já vi.

Postado

Ser fã do Zyzz em 2021 é osso, parei por aqui. A história dele é bacana, sonho de todo adolescente que não pega ninguém.

Postado

Deixa os outros pagarem pau pro cara man, tu paga pau pro Zyzz e eu acho o Zyzz um bosta assim como um monte de gente

Ficar puto pelos outros curtirem o cara, wtf

Postado
2 minutos atrás, Pedro2002 disse:

Quando eu tinha uns 13 anos eu achava o shape do Léo Uma coisa de outro mundo, na época do bate ou regaça, hoje acho ele grande porém bem retido

kkkkkkkkkkkkkk ss mano, antes eu só fragava esses caras meio grandes, meio tartaruga ninja, eu voltei a treinar depois que eu vi esses caras com shapes mais bonitos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...