Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Médico do esporte" pra arrumar ciclo vale a pena?


Posts Recomendados

58 minutos atrás, Blast and Fuck disse:

Exatos, fui na minha médica hoje e foi a mesma coisa. Em TRT ela me receita tudo bonitinho, fazendo ciclo ela deixa bem claro que não vai dar nem receita e que esta la para me orientar e ajudar com os estragos. Mostrei ela meus exames pré blast e só pedi ela guias de exames de estradiol, prolactina e testosterona, para caso ocorra alguma coisa.

 

 

Meu médico é tranquilo, jogo aberto com ele... ele me passa receita de testo pra eu comprar na farmácia e eu passo pra ele o que vou usar por fora e ele me ajuda com os exames e etc... 

Se uma hora der merda sei que era o risco, nunca teria coragem de por o cara na justiça, entrei na chuva sabendo que poderia molhar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 minutos atrás, tmz disse:

 

Meu médico é tranquilo, jogo aberto com ele... ele me passa receita de testo pra eu comprar na farmácia e eu passo pra ele o que vou usar por fora e ele me ajuda com os exames e etc... 

Se uma hora der merda sei que era o risco, nunca teria coragem de por o cara na justiça, entrei na chuva sabendo que poderia molhar.

 

A gente é consciente né man, mas nesse país da pra confiar em ninguém.

 

Fora tipo assim, alguém que vai fazer cagada e a família vai atrás.

Como eu consigo em farmácia sem receita eu nem esquento, só pego receita mesmo pra trt pq ai sai 10 conto mais barato a deposteron kkkk.

Minha médica fica louca, pq ela faz Medicina Esportiva e tem aula com o Paulo Muzy, daí eu já chego nela falando: cê acha que engana quem dra, eu quero que cê me bota do tamanho do Muzy, para de esconder o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, bundo disse:

"Phoenix Pharmaceutical"
rótulo falso, copiando o logo de um lab gringo que faliu há uns 7 anos.


 

 

desculpe, não entendi


 

Só pelo exame de testosterona EU já teria começado o blast, o problema é que a gente não sabe seus outros exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Blast and Fuck disse:

Só pelo exame de testosterona EU já teria começado o blast, o problema é que a gente não sabe seus outros exames.

adoraria, mas me sugeriram colocar o perfil lipídico em ordem antes de iniciar o blast.

meu colesterol tá todo loko

 

colesterol

estradiol

testosterona

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Blast and Fuck disse:

HDL ta baixo, aumenta ele primeiro.

Estradiol ok.

pois é, as drogas orais judiaram bastante, e eu tb tenho tendência a LDL alto. 

e é esse o plano. mais 4 semanas de cruise com testo de boa qualidade, e exames pra analisar.. daí qndo alinhar tudo o novo blast.

 

só fico na dúvida se tem algo a mais q eu possa tentar arrumar na dieta ou tomar..

a dieta é relativamente limpa:

300ml leite integral

15g psyllium

2 bananas prata

1/2 mamão papaya

60g aveia

80g whey (100% premium whey profit)

1 iogurte natural desnatado

 

300g peito de frango (feito na pressão, sem gordura adicionada)

360g macarrão integral cozido

 

1 tomate, 1 cebola roxa, 2 folhas de alface americana, 1 pepino, 1 maçã, 150g brócolis

1 colher de azeite

óleo de peixe

 

~2200kcal (manutenção). 260g carbo, 45g gordura, 200g proteína

 

de cara eu penso em trocar os 300ml de leite integral por 300ml de leite desnatado. libera 100kcal na dieta, dando espaço pra outra colher de azeite. não que vá salvar a lavoura, mas parece q a dieta não tá mt errada né? 

e talvez dobrar a qtd de óleo de peixe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Blast and Fuck disse:

HDL ta baixo, aumenta ele primeiro.

Estradiol ok.

Como aumenta HDL? Esse é o ponto rss.

Ia iniciar um ciclo, porem vi que meu perfil lipido não tava ok, tive q continuar em cruise e aproveitei e entrei em cutting, comprei uns 50 fitoterapicos, além de acrescentar cardio, tento fazer ao menos dia sim dia nao, foda é o tempo escasso.

Existe outras maneiras q de fato são eficiente pra aumentar HDL? 

Farei exames daqui um tempo e caso eu consiga resolver meu perfil lipidico, relatarei pra ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, jhou25 disse:

Como aumenta HDL? Esse é o ponto rss.

Ia iniciar um ciclo, porem vi que meu perfil lipido não tava ok, tive q continuar em cruise e aproveitei e entrei em cutting, comprei uns 50 fitoterapicos, além de acrescentar cardio, tento fazer ao menos dia sim dia nao, foda é o tempo escasso.

Existe outras maneiras q de fato são eficiente pra aumentar HDL? 

Farei exames daqui um tempo e caso eu consiga resolver meu perfil lipidico, relatarei pra ajudar.

tb tô em cutting e vou começar a mandar aerolin 4mg (comprimidos). é tipo um "clembuterol mais fraco", no entanto tem a vantagem de atuar no colesterol, aumentando o HDL. fora isso 4g de óleo de PESHE. e as caminhada em jejum né. vamo ver.

 

q fitoterapicos c comprou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, jhou25 disse:

Como aumenta HDL? Esse é o ponto rss.

Ia iniciar um ciclo, porem vi que meu perfil lipido não tava ok, tive q continuar em cruise e aproveitei e entrei em cutting, comprei uns 50 fitoterapicos, além de acrescentar cardio, tento fazer ao menos dia sim dia nao, foda é o tempo escasso.

Existe outras maneiras q de fato são eficiente pra aumentar HDL? 

Farei exames daqui um tempo e caso eu consiga resolver meu perfil lipidico, relatarei pra ajudar.

Dieta, suplementos e vitaminas.

Que eu sei é ômega 3 e abacate, na parte de nutrição os caras te informam melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumente ingestão de ômega 3. Mantenha a dieta limpa. Mantenha ou intensifique aej.

Tente fazer cardio depois de malhar, intensidade média, batimento ficando entre 100-110 tá ok, sem se matar, 15 a 20 minutinhos na bike pedalando de boa por ex. Esse cardio eh excelente pra descer colesterol.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...