Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Médico do esporte" pra arrumar ciclo vale a pena?

Posts Recomendados

Em 29/06/2021 em 23:41, Fox disse:

Sempre é válido ser acompanhado por bons profissionais, mas é difícil achar bons médicos na área do esporte. Mas sabe o que acho de verdade? Eles sabem que ciclar DE VERDADE pode dar bosta, tem um risco. Pode até perder o CRM por isso (eu também teria medo). Então eles fazem um meio termo sabe? Por isso chamam de "modulação hormonal" rsrs nome inventado pra ciclo "meia bomba". Querem ganhar dinheiro mas não querem correr o risco do cara ter um problema grave e processar depois. Enfim, pensei nisso esses dias...

Eu tava pensando esses dias sobre fazer endócrino, e eu pensei que não me envolveria com ciclos justamente por isso. Ou eu engano a minha formação ou eu engano o cara. A não ser que o cara realmente queira ciclo meia boca

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Eu tava pensando esses dias sobre fazer endócrino, e eu pensei que não me envolveria com ciclos justamente por isso. Ou eu engano a minha formação ou eu engano o cara. A não ser que o cara realmente queira ciclo meia boca

O problema que você explica pro cara dos riscos, e você também sabe que ta receitando algo prejudicial a saúde dele. É complicado isso, porque qual o sentido do médico deixar a saúde pra segundo plano?

Meu médico sabe dos meus objetivos, deixa claro SEMPRE os riscos que eu estou correndo e me acompanha com exames e receitas do que tem na farmácia que normalmente é só a testosterona. 

Mas entre isso e um garoto que vai sentar na cadeira e ele montar um protocolo, é OUTRA conversa.

É por isso que muita gente vai no médico e sai com ciclo de sarm ou low dose de oxandrolona, porque pelo menos o médico sabe que o cara não vai ter dor de cabeça.

Link para o comentário

2 horas atrás, VND_138 disse:

@bundo Uma dúvida: esse médico do esporte que você queria consultar é o Guilherme Klein?

Outra coisa, o MBD faz o serviço de consultoria sim e é muito bom por sinal (fui aluno dele por anos). 
E ele também já preparou diversos atletas. 

Não. Algo em particular sobre o Guilherme Klein?
O que eu estava considerando era esse https://www.drjorgeteles.com.br/

Critério: um "médico do esporte" que não custa R$600/consulta.

Péssimo critério por sinal, já larguei dessa ideia.

8 horas atrás, Blast and Fuck disse:

Você tem que ver a meia vida do que você tava tomando, e o quanto ta empilhado.

coloco em aspas pois tudo é do mesmo lab, então devem ser igualmente merdas e subdosados. 8 semanas com essas paradas

nas primeiras 2 semanas do ciclo:

Enantano de testo - "375mg"

Stano - "30mg" (diários)

nas 2 semanas seguintes:

Oxandrolona - "40mg"(diários)

nas últimas 4 semanas:

Enantato de testo - "500mg"

Masteron - "300mg"

basicamente tirando o enantato de testo o resto é de meia vida curta, então deve sair rápido

a instrução do coach era manter mais 3 semanas nesse último protocolo, só iria incluir manipulados pro colesterol, mas eu já "demiti" ele.

8 horas atrás, Blast and Fuck disse:

A questão de 300mg ou 500mg eu iria de 500mg, pq durante os blast os problemas normais como piora do perfil lipídico, eritropoiese e afins vão ocorrer, mas a questão da aromatização/redução é tudo relativo as enzimas, a concentração de substrato influencia na velocidade de reação até um ponto máximo, chamado de ponto de saturação, ou seja, na teoria fazer um ciclo de 300mg pra 500mg semana pode mudar pouca coisa em relação a estes colaterais chaves. Inclusive, quem faz cruise com Durateston ta mandando 250mg na semana. 

Claro que quanto maior a dose maior os colaterais, mas se você ta pensando em Blast & Cruise não adianta fazer um Blast com quase a mesma dose de um Cruise, seria mais vantajoso se manter no cruise. Outro fato é que se o pico ta sendo 1300ng/dl, teoricamente você ta vindo de um cruise e sair de 1300 pra 1700 (to chutando) vai mudar muito? 

1 hora atrás, Vitgtw disse:

Eh isso mesmo. Se vai partir pro blast são 500.

Cruise 150 ok, blast 500.

Obrigado, pessoal. Temos um plano

Editado por bundo
Link para o comentário

19 minutos atrás, tmz disse:

O problema que você explica pro cara dos riscos, e você também sabe que ta receitando algo prejudicial a saúde dele. É complicado isso, porque qual o sentido do médico deixar a saúde pra segundo plano?

Sim, vai contra a ética e tudo o que vc foi treinado pra fazer. É foda kkkk

Link para o comentário

27 minutos atrás, tmz disse:

Meu médico sabe dos meus objetivos, deixa claro SEMPRE os riscos que eu estou correndo e me acompanha com exames e receitas do que tem na farmácia que normalmente é só a testosterona. 

Mas entre isso e um garoto que vai sentar na cadeira e ele montar um protocolo, é OUTRA conversa.

É por isso que muita gente vai no médico e sai com ciclo de sarm ou low dose de oxandrolona, porque pelo menos o médico sabe que o cara não vai ter dor de cabeça.

Exatos, fui na minha médica hoje e foi a mesma coisa. Em TRT ela me receita tudo bonitinho, fazendo ciclo ela deixa bem claro que não vai dar nem receita e que esta la para me orientar e ajudar com os estragos. Mostrei ela meus exames pré blast e só pedi ela guias de exames de estradiol, prolactina e testosterona, para caso ocorra alguma coisa.

A gente acha antiético a banalização das cirurgias plásticas mas quando procuramos os médicos queremos a mesma coisa, trocar saúde por estética.

Analogamente seria a mesma coisa que procurarmos um médico para nos receitar codeína para fins recreativos, acho que também devemos nos colocar no lugar deles.

Claro, a forma como alguns tratam o assunto é despreparada e prepotente, mas nenhum médico se recusa a ajudar a reparar os estragos, eles tentam e vitar e, alguns poucos que se arriscam, se rodeiam ao máximo de exames e "protetores" para evitar dor de cabeça. Tanto que a gente vê o cara saindo do consultório com 1 deposteron por semana e 1mg de anastrozol tsd, com certeza os médicos sabem a pancada que é essa dose de anastrozol, mas nunca vão pagar o risco de amanhã alguém voltar com gineco.

Link para o comentário

17 minutos atrás, bundo disse:

coloco em aspas pois tudo é do mesmo lab, então devem ser igualmente merdas e subdosados. 8 semanas com essas paradas

Stano - "30mg" (diários)

nas 2 semanas seguintes:

nas últimas 4 semanas:

Masteron - "300mg"

basicamente tirando o enantato de testo o resto é de meia vida curta, então deve sair rápido

a instrução do coach era manter mais 3 semanas nesse último protocolo, só iria incluir manipulados pro colesterol, mas eu já "demiti" ele.

Na verdade perguntei por curiosidade mesmo. 
Qual lab você tava usando?

Link para o comentário

27 minutos atrás, bundo disse:

Stano - "30mg" (diários)

nas 2 semanas seguintes:

nas últimas 4 semanas:

Masteron - "300mg"

Olhando só a relação testosterona ng/dl eu já começaria de boa.

Link para o comentário

21 minutos atrás, Blast and Fuck disse:

com certeza os médicos sabem a pancada que é essa dose de anastrozol, mas nunca vão pagar o risco de amanhã alguém voltar com gineco.

Hoje em dia está muito em alta a medicina defensiva. Defensiva de se defender de possíveis processos na justiça. E ninguém merece ter que ficar gastando com advogado pra se defender, até pq a gente sabe que quando tem uma mínima chance de vc se foder o advogado vai te cobrar o olho da cara. Um conhecido meu teve que vender a casa pra pagar 1 milhão em honorários que lhe foi cobrado. Nada a ver com processo médico, era outra coisa que ele conseguiu um habeas corpus pra responder em liberdade, então por isso o valor alto pro advogado, mas dá pra dar uma ideia do por que a gente foge de processos. Mesmo que vc ganhe a causa, vai dar dor de cabeça 

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário

24 minutos atrás, VND_138 disse:

Na verdade perguntei por curiosidade mesmo. 
Qual lab você tava usando?

"Phoenix Pharmaceutical"
rótulo falso, copiando o logo de um lab gringo que faliu há uns 7 anos.

15 minutos atrás, Blast and Fuck disse:

Olhando só a relação testosterona ng/dl eu já começaria de boa.

desculpe, não entendi

Link para o comentário

36 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Hoje em dia está muito em alta a medicina defensiva. Defensiva de se defender de possíveis processos na justiça. E ninguém merece ter que ficar gastando com advogado pra se defender, até pq a gente sabe que quando tem uma mínima chance de vc se foder o advogado vai te cobrar o olho da cara. Um conhecido meu teve que vender a casa pra pagar 1 milhão em honorários que lhe foi cobrado. Nada a ver com processo médico, era outra coisa que ele conseguiu um habeas corpus pra responder em liberdade, então por isso o valor alto pro advogado, mas dá pra dar uma ideia do por que a gente foge de processos. Mesmo que vc ganhe a causa, vai dar dor de cabeça 

Conheço uma garota que foi em uma médica do esporte aqui na região, SEGUNDO essa garota foi receitado testosterona em gel e oxandrolona (não faço ideia da dosagem), a menina teve queda de cabelo e a voz transformou.... adivinha se ela não entrou na justiça? Opa! Disse que não sabia dos riscos, e quando procurou a justiça pelo que ouvi, o advogado dela colocou no processo que a médica receitou hormônio masculino sem que a paciente precisasse... imagina o tamanho da merda.

Lembro de ver essa menina na academia e realmente ela transformou o shape em uns 6 meses, até é uma coisa que discuto com alguns amigos, tenho certeza que ela usou algo por fora e não avisou a médica... quando deu a merda, a médica que se lascou.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...