bundo 5 Postado Julho 3, 2021 às 04:29 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2021 às 04:29 4 horas atrás, Vitgtw disse: Aumente ingestão de ômega 3. Mantenha a dieta limpa. Mantenha ou intensifique aej. Tente fazer cardio depois de malhar, intensidade média, batimento ficando entre 100-110 tá ok, sem se matar, 15 a 20 minutinhos na bike pedalando de boa por ex. Esse cardio eh excelente pra descer colesterol. vc pode me indicar uma boa fonte sobre esse cardio pós treino ter influência em descer colesterol? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor_Maromba 7680 Postado Julho 3, 2021 às 13:11 Compartilhar Postado Julho 3, 2021 às 13:11 8 horas atrás, bundo disse: vc pode me indicar uma boa fonte sobre esse cardio pós treino ter influência em descer colesterol? obrigado Cara, não vou citar uma pq com uma rápida batida no Google vai achar milhares discorrendo sobre esse tema, não é nenhum segredo. De forma bem simplista, durante o treino de musculação vc gasta as reservas de glicogenio do músculo, e deixando o cardio para depois do treino e não antes vc obriga seu corpo a procurar por outras reservas de energia, aí entra o colesterol e aqueles pneuzinhos do lado da barriga. Bate um google, tem informação sem fim sobre isso. bundo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhou25 12 Postado Julho 6, 2021 às 05:26 Compartilhar Postado Julho 6, 2021 às 05:26 Em 02/07/2021 em 21:20, Vitgtw disse: Aumente ingestão de ômega 3. Mantenha a dieta limpa. Mantenha ou intensifique aej. Tente fazer cardio depois de malhar, intensidade média, batimento ficando entre 100-110 tá ok, sem se matar, 15 a 20 minutinhos na bike pedalando de boa por ex. Esse cardio eh excelente pra descer colesterol. Na verdade eu gosto de correr, então to correndo 30 minutos e tentando manter os batimentos em 130-140, eu confesso q como eu gosto, preciso dar uma segurada para os batimentos nãao subirem muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor_Maromba 7680 Postado Julho 6, 2021 às 10:12 Compartilhar Postado Julho 6, 2021 às 10:12 4 horas atrás, jhou25 disse: Na verdade eu gosto de correr, então to correndo 30 minutos e tentando manter os batimentos em 130-140, eu confesso q como eu gosto, preciso dar uma segurada para os batimentos nãao subirem muito. Deixe pra correr forte no aej. Cardio depois de malhar faz mais de boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora