Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Médico do esporte" pra arrumar ciclo vale a pena?

Posts Recomendados

4 horas atrás, Vitgtw disse:

Aumente ingestão de ômega 3. Mantenha a dieta limpa. Mantenha ou intensifique aej.

Tente fazer cardio depois de malhar, intensidade média, batimento ficando entre 100-110 tá ok, sem se matar, 15 a 20 minutinhos na bike pedalando de boa por ex. Esse cardio eh excelente pra descer colesterol.

vc pode me indicar uma boa fonte sobre esse cardio pós treino ter influência em descer colesterol? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 horas atrás, bundo disse:

vc pode me indicar uma boa fonte sobre esse cardio pós treino ter influência em descer colesterol? obrigado

Cara, não vou citar uma pq com uma rápida batida no Google vai achar milhares discorrendo sobre esse tema, não é nenhum segredo. 

De forma bem simplista, durante o treino de musculação vc gasta as reservas de glicogenio do músculo, e deixando o cardio para depois do treino e não antes vc obriga seu corpo a procurar por outras reservas de energia, aí entra o colesterol e aqueles pneuzinhos do lado da barriga.

Bate um google, tem informação sem fim sobre isso.

Link para o comentário

Em 02/07/2021 em 21:20, Vitgtw disse:

Aumente ingestão de ômega 3. Mantenha a dieta limpa. Mantenha ou intensifique aej.

Tente fazer cardio depois de malhar, intensidade média, batimento ficando entre 100-110 tá ok, sem se matar, 15 a 20 minutinhos na bike pedalando de boa por ex. Esse cardio eh excelente pra descer colesterol.

Na verdade eu gosto de correr, então to correndo 30 minutos e tentando manter os batimentos em 130-140, eu confesso q como eu gosto, preciso dar uma segurada para os batimentos nãao subirem muito.

Link para o comentário

4 horas atrás, jhou25 disse:

Na verdade eu gosto de correr, então to correndo 30 minutos e tentando manter os batimentos em 130-140, eu confesso q como eu gosto, preciso dar uma segurada para os batimentos nãao subirem muito.

Deixe pra correr forte no aej. Cardio depois de malhar faz mais de boa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...