Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
3 horas atrás, tmz disse:

É por isso que esses maluco do instagram tem tanta grana... imagina a margem de lucro nisso dai... 

Eu sou muito burro mesmo pra ter que trabalhar tanto pra pagar as contas.

Se alguém precisar de coach ai, me chama... vou passar uns ciclo de sarm pra vocês.

Beijos!

Eu busquei muita informação no Youtube sobre SARMS e notei que foram mais falados a 1 ANO atrás e que quase não tem boas informações sobre SARMS.  Quem falava muito era o LEANDRO TWIN no canal dele do youtube mas isso foi 01 atrás. Me parece que SARMS está a cada dia mais sendo proibido em todo planeta. FDA nos EUA e ANVISA no Brasil proibiram. Tem um forncedor nos EUA muito bom de SARMS que já está recebendo cartas da FDA dos EUA para pararem de vender SARMS. Agora não sei no Brasil no comercio negro como vai ficar esta parada de venda de SARMS.  Eu acho que vai ter muito SARMS falsificado por esta razão de proibição e ai é melhor ir para os DANONES

Postado
5 minutos atrás, victorbram disse:

O jeito desse cara escrever me lembra alguém.......

Pensei nisso, parece que o cara deixou de ser Naturau e tomou 2g de cafeína kkkk

Postado
4 minutos atrás, Bruuninho disse:

Pensei nisso, parece que o cara deixou de ser Naturau e tomou 2g de cafeína kkkk

Que isso pessoal ainda sou NATURAL 😏

Postado
6 minutos atrás, Bruuninho disse:

Ainda não fui para os DANONES e sou ainda NATURAL é não gosto de cafeína. Tô pensando de parar com SARMS e investir pesado nos DANONES. Se alguem puder me dar alguma dica seria bemvindo! Grana não e problema para investir nos DANONES eu to disposto ser cobaia e ver se posso virar um monstro em 01 ano com DANONE

Postado
Agora, KAGB disse:

Ainda não fui para os DANONES e sou ainda NATURAL é não gosto de cafeína. Tô pensando de parar com SARMS e investir pesado nos DANONES. Se alguem puder me dar alguma dica seria bemvindo! Grana não e problema para investir nos DANONES eu to disposto ser cobaia e ver se posso virar um monstro em 01 ano com DANONE

Desconsidere o comentário, foi sobre uma antiga lenda do fórum.

Se usou sarms você não é mais natural, a regra é clara. A dica é vender todos esses produtos e investir num bom endócrino.

Postado
3 horas atrás, tmz disse:

Fake querendo atenção, certeza!

Não preciso chamar atenção de ninguem!  Bom já mostrei os produtos que comprei e estava em duvida sobre o Ciclo. Eu abri este tópico pela minha dúvida, mas veio tantas questões sobre o SARMS que respondi e não fui eu que abriu as questões kkk Mas tá muito bom isso, conversando com a rapaziada Maromba que entende do assunto. Dá pra ver a quantidade de postagens Bronze e Prata Membros. Acho que eu posso fechar o tópico para evitar de falarem que Sou um FAKE e chamar atenção. Abraço a todos aqui do Forum Hipertrofia 😀

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...