Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal! 😀

Eu estou em dúvida sobre o Ciclo de Sarms para Iniciar PCT e retornar o ciclo novamente de SARMS.

No link abaixo está a imagem do meu ciclo

IMAGEM CICLO SARMS

DÚVIDA:

Terminei o Ciclo do Sarms, agora vou iniciar PCT de 4 semanas, quando finalizar o PCT posso iniciar novamente o Ciclo de Sarms? ou tenho que dar um prazo de semanas para iniciar o Ciclo do Sarms?

Publicidade

Postado (editado)

Dê um prazo de meses para começar outro ciclo, na verdade não deveria ter iniciado nem esse primeiro ai porque sarms é a pior merda q tem.

Você é bem louco, tem fotos do antes e depois do ciclo? gostaria de ver por quantos ganhos a pessoa é capaz de jogar a saúde no lixo e correr vários riscos de desenvolver um câncer.

Quanto custou isso tudo e o que seria essa semana corte?

Faça exames urgente!

Editado por Visitante
Postado

De boa, eu não sei, e ninguém sabe. Não tem estudos, referencias, nada.

Na real vc eh a primeira pessoa que posta que concluiu um ciclo de sarms. E ai, deu boa? Como ficaram os exames depois?

Postado
57 minutos atrás, Bruuninho disse:

Dê um prazo de meses para começar outro ciclo, na verdade não deveria ter iniciado nem esse primeiro ai porque sarms é a pior merda q tem.

Você é bem louco, tem fotos do antes e depois do ciclo? gostaria de ver por quantos ganhos a pessoa é capaz de jogar a saúde no lixo e correr vários riscos de desenvolver um câncer.

Faça exames urgente!

Já Comprei 2 remessas - A primeira R$1.200 e a segunda R$1.300,00  cada remessa e um kit de 4 a 5 Sarms

Postado
3 minutos atrás, Vitgtw disse:

Na real vc eh a primeira pessoa que posta que concluiu um ciclo de sarms. E ai, deu boa? Como ficaram os exames depois?

Pois é ! Terminando o ciclo PCT  vou fazer os exames e vou postar aqui pra vocês (daqui mais dia 17/07 termino o ciclo PCT e faço os exames

Postado
6 minutos atrás, KAGB disse:

Já Comprei 2 remessas - A primeira R$1.200 e a segunda R$1.300,00  cada remessa e um kit de 4 a 5 Sarms

Fotos dos meus SARMS

SARMS

Postado
10 minutos atrás, Vitgtw disse:

FOTO DOS SARMS QUE COMPREI

SARMS

Postado
1 hora atrás, Bruuninho disse:

Faça exames urgente!

Semanas de Corte é para perder gordura ficar bem seco e definido

Postado
1 hora atrás, Bruuninho disse:

Faça exames urgente!

Na verdade o SARMS melhora muito a Força e Ganho Massa Muscular, eu também achava que não iria resolver muito. O meu maior problema é que tenho 52 anos e faço academia todos os dias, semanas, sabado, domingo, feriados e férias ( 3 horas diarias) por longos 6 anos interruptos

Postado

Na verdade o SARMS melhora muito a Força e Ganho Massa Muscular, eu também achava que não iria resolver muito. O meu maior problema é que tenho 52 anos e faço academia todos os dias, semanas, sabado, domingo, feriados e férias ( 3 horas diarias) por longos 6 anos interruptos

Segue a foto dos SARMS que comprei no link abaixo: 

SARMS COMPRADOS FOTO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...