Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Apenas colaborando, faço uso de enant de test 400mg/sem, utilizando 0,5mg de anastro TDS meu E2 estabilizou em 80. Fiquei bom tempo sem usar IA até que senti um início de gineco e foram longos meses com tamox + Anastro até desmanchar…

Publicidade

Postado
14 horas atrás, guiit.92 disse:

Apenas colaborando, faço uso de enant de test 400mg/sem, utilizando 0,5mg de anastro TDS meu E2 estabilizou em 80. Fiquei bom tempo sem usar IA até que senti um início de gineco e foram longos meses com tamox + Anastro até desmanchar…

Po, legal mano!! Obrigado por somar aqui.
Bom que voce encontrou seu protocolo ideal pra utilizacao do anastro a fim de manter seu E2 contolado... show.

Postado
Em 18/07/2021 em 09:20, guiit.92 disse:

Colaborando aqui tbm kkkkkkk Usando de 250 a 400mg/sem de enan o máximo que o E2 chegou foi 79 e sem colaterais , só precisei de tamox e carbe quando aumentei pra 600mg/sem e 600mg de nandro 

Postado
Em 06/07/2021 em 16:28, Fella_Felloso disse:

Iniciando hoje a 2a Semana

Enantato e Deca, duas drogas de MV longa.. entao nao tem o que relatar de ganhos ate o momento.

protetores:
Tenho anastrozol de 1mg em capsula, vai ser foda divirir a dose e jogar 1mg é muita coisa... vou ter q pegar de farmacia 0.5mg
Voces sabiam q tem Anastrozol q custa 1000 reais? kkkk q porr@ é essa... assustei quando a moça falou o valor... pqp/

Relato negativo:
Percebi que o modo "cachorro no cio" deu uma diminuida... nao sei se psicologico ou esse frio desgramado q ta fazendo deu uma baixada nessa parte...
Nao que eu nao tenha vontade e nao tenha ereçao... mas durante o blast e cruise só de TESTO eu me pegava hora ou outra taradaço ou fazer um "5 conta 1" pra aliviar a ereçao kkk .... sei la, nao to mais com essa pegada. 
Pode ser psico, ou essa friaca q ta fazendo aqui ou deca (nao sei se com 2 aplicacoes faria isso) ou pode ser q meu E2 esteja um pouco alto...

mano, muita gente fala pra tomar anastrozol DSDN, mais cada corpo responde de um jeito, e sua libido esta zerando junto com seu estradiol, fique uns dias sem o anastrozol que sua libido volta, e só tome quando houver necessidade, eu mesmo tomo 0,25 1x na semana e tem semana que eu nem tomo, se está hormonizando o estradiol vai subir mesmo ele não é vilão a ponto de zerar, lembrando que a meia vida do anastrozol é de umas 36~48horas, então tome menos e quando sentir sensibilidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...