Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise eterno ou Parar - Deposteron


Posts Recomendados

Valeu a todos!

 

Espero que não tenha parecido grosseiro minha resposta acima, de forma alguma! rsrs

 

Agradeço as dicas, somente para esclarecer, a minha ideia era umas 6 semanas de 200mg Deposteron, só para dar um "up" , mas quando vemos o resultado acontecendo não queremos parar kkkkk ( normal ), ai por conta disso acabei estendendo para 18 semanas 200mg.

 

Realmente preciso marcar exames para ver como está as coisas, ano passado fiz 18 semanas de deposteron tambem, porém utilizando 400mg/ 2x semana. O resultado da testo total foi 3320, ainda devo ter os exames por aqui... o ganho foi realmente melhor, sem dúvidas!

 

Me aconselham a fazer a mesma TPC? Tamox e HCG, e os fitoterápicos, tribulus, maca... etc? Ou essa parte seria dinheiro jogado fora?

 

Agradeço novamente a todos que dedicaram um tempo aqui

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, Dugain disse:

Valeu a todos!

 

Espero que não tenha parecido grosseiro minha resposta acima, de forma alguma! rsrs

 

Agradeço as dicas, somente para esclarecer, a minha ideia era umas 6 semanas de 200mg Deposteron, só para dar um "up" , mas quando vemos o resultado acontecendo não queremos parar kkkkk ( normal ), ai por conta disso acabei estendendo para 18 semanas 200mg.

 

Realmente preciso marcar exames para ver como está as coisas, ano passado fiz 18 semanas de deposteron tambem, porém utilizando 400mg/ 2x semana. O resultado da testo total foi 3320, ainda devo ter os exames por aqui... o ganho foi realmente melhor, sem dúvidas!

 

Me aconselham a fazer a mesma TPC? Tamox e HCG, e os fitoterápicos, tribulus, maca... etc? Ou essa parte seria dinheiro jogado fora?

 

Agradeço novamente a todos que dedicaram um tempo aqui

 

Abs

Como estão suas bolas? Se tiverem de boa pelo que vc relatou não vejo necessidade de hcg.

Soh tamox deve dar conta do recado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...