Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise eterno ou Parar - Deposteron


Posts Recomendados

Fala pessoal, beleza?

 

Já fiz alguns relatos algumas vezes aqui, e novamente venho postar mais um "ciclo", desta vez foi diferente, tinha em mente não usar varias drogas mas somente testo em doses baixas, afins de manter o que eu já tinha, e até dar um up, fora de sentir os benefícios que todos nós gostamos da testosterona.

 

A ideia era fazer 8 semanas, 1 aplicação de 200mg ( Deposteron de farmácia ), porém dei uma passada desse tempo e estou a 18 semanas já, mandando 1x a cada 8,9 dias.

 

Realizei o exame de Bioimpedancia para dar uma olhada como estava o Shape e deu o seguinte:

 

Altura: 1,84m

Peso: 87,2kg

IMC: 25.9 ( Acima)

BF: 13.1% ( Normal )

Massa Magra: 44,5kg ( Acima)

Água: 54,5l ( Acima ) 

Gordura Visceral: 4 ( Normal)

 

 Tenho 22 de idade, e comecei a fazer ciclos com 19. Sei que é cedo mas é um caminho que escolhemos....

 

Minha dúvida é, eu não queria ter que parar com o Deposteron, gosto muito de utiliza-lo desta maneira, porém não sei se está sendo exagerado, vocês me recomendariam encerrar e iniciar um protocolo de TCP ( se sim, o que utilizar ) , ou continuar nesse Cruise Eterno?

 

Fotos do Shape atual:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/Dg2pFDU

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/k_b7ZhY

 

Por favor, criticas são bem vindas, conto com vocês

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc esta usando testo pra se manter com um shape normal, que poderia estar mantendo natural.

Não vejo vantagem alguma de continuar fudendo a sua saúde e principiante seus hormonios sendo tão jovem assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hormônio NUNCA vai fazer bem, quem diz que usa "dose baixa" por saúde, ta errado. Vai trazer malefícios principalmente a longo prazo. 

Você é realmente jovem demais pra isso e eu concordo com o @Vitgtw, ta gastando saúde pra nada, sem usar nada você teria um shape até melhor com dedicação de dieta e treino, essa dosagem de testo ai não trás muito auxílio estético.

 

E os outros "benefícios" que sente usando é só você fazer uma TPC direitinho que com todos os hormônios alinhados vai estar bem da mesma forma.
200mg de testosterona por semana vai te deixar com a testo na faixa de 1300+/-, isso dai trás pouquíssima diferença na vida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o shape tá maneiro.

Mas tu conseguia isso natural mole mole.

Esse uso de pequenas doses sempre, a famosa trt, não é necessário pra vc e está fazendo pouca ou nenhuma diferença e na verdade como os amigos falaram, é burrice e prejudicial.

Vc é jovem, deixa pra fazer esse tipo de uso depois dos 40, quando tua testo normal estiver um lixo.

Outra coisa, entrou no suprafisiologico já era, vai ter colateral.

 

Minha opinião é:

 

Ou entra de vez nesse mundo, usando aes direito sabendo que as consequências são certas e pare de prejudicar sua saúde por pouca merda, ou deixe pra usar esse tipo de protocolo trt quando vc realmente precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, blz?

 

Primeiramente agradeço a todos pelo tempo me respondendo, sendo uma crítica boa ou não.

 

Porém não me aliviou ou sanou nenhuma dúvida que eu tinha, vi somente como dedos apontando um póssivel erro(?) meu, neste cruise.

 

Se alguém tiver alguma sugestão do que realizar agora, ou tomar, cuidados e etc, agradeço!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Dugain disse:

Fala galera, blz?

 

Primeiramente agradeço a todos pelo tempo me respondendo, sendo uma crítica boa ou não.

 

Porém não me aliviou ou sanou nenhuma dúvida que eu tinha, vi somente como dedos apontando um póssivel erro(?) meu, neste cruise.

 

Se alguém tiver alguma sugestão do que realizar agora, ou tomar, cuidados e etc, agradeço!

 

Abraços

 

Falta de interpretação sua.

 

Mas pra ficar mais fácil pra você entender.

 

A dosagem que você ta usando serviria pra você manter a massa muscular APÓS um ciclo, entendeu? Após um blast de 500mg de testo por semana por exemplo.

Usar 200mg por semana não vai te trazer nenhum  benefício, essa "melhora' que você relatou no começo ou foi porque você já estava com a testosterona baixa e óbvio que ao subir melhorou, ou fator psicológico.

 

200mg/sem de testo já trás colaterais, principalmente a longo prazo, mas não te trás benefício estético.

 

Então ou você sobe a dose e usa direito pra ter RESULTADO, ou corta o hormônio e faz uma TPC, entendeu?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, tmz disse:

 

Falta de interpretação sua.

 

Mas pra ficar mais fácil pra você entender.

 

A dosagem que você ta usando serviria pra você manter a massa muscular APÓS um ciclo, entendeu? Após um blast de 500mg de testo por semana por exemplo.

Usar 200mg por semana não vai te trazer nenhum  benefício, essa "melhora' que você relatou no começo ou foi porque você já estava com a testosterona baixa e óbvio que ao subir melhorou, ou fator psicológico.

 

200mg/sem de testo já trás colaterais, principalmente a longo prazo, mas não te trás benefício estético.

 

Então ou você sobe a dose e usa direito pra ter RESULTADO, ou corta o hormônio e faz uma TPC, entendeu?

 

 

200mg de farmácia será que bate uns 2000?

 

OP, descola um exame de sangue. vê o quão fudido c tá em termo de colesterol e pá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você assim como eu usa os hormônios pra mascarar dieta errada continua em cruise. Caso contrário, com dedicação você consegue manter.

 

Aconteceu o mesmo comigo. Entrei em TRT, 1 deposteron a cada 14 dias e tive resultados expressivos, mas se for parar pra pensar ele só compensou a dieta desregrada e o up foi pelo fato que eu estava com a testo muito baixa, pois em nenhum momento eu cheguei a ficar com + de 1000ng/dl de testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar te responder de outro jeito então.

Vc tem 22 anos, bom físico. Natural a sua testo deve ser uns 700 pra mais, oque está ótimo.

 

Com essa testo natural o resultado no corpo eh quase igual ao cruise que vc se impôs. 600 a mais de testo batendo os 1300 não eh lá grande coisa pra resultado estético. 

 

Vc poderia aos 22 anos estar tendo exatamente o mesmo resultado que já esta tendo, mas sem fuder seu perfil lipidico, bolas, formação de hormonios, etc etc etc.

 

Com base nisso, me diz vc se acha que vale a pena manter esse cruise eterno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...