Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Amigos,

Gostaria de debater algo com vocês.

É possível realizar um ciclo com BF alto ? (Acima de 20)

Penso em alguns aes que poderiam(?) ser usados em casos assim:

Oxan, masteron, primobolan, proviron, testo low dose, bold .. ? O que acham ?

Por ex: 200 de cipionato de testo + 500 de primobolan por semana , em um ciclo de 8 semanas .

Ajudaria o "cutting" , baixar o BF , etc ?

(Considerando dieta e treino adequados)

Ou seria perda de tempo e dinheiro ?

Um abraço .

Obs: Já li este:

Meu ponto é: Utilizar este ciclo como auxílio/apoio para chegar em uma situação mais adequada para novos ciclos.

Editado por Leonardo_rs

Publicidade

Postado
Em 28/06/2021 em 07:54, Leonardo_rs disse:

É possível realizar um ciclo com BF alto ? (Acima de 20)

possivel sim 
vantajoso depende

vale no máximo uma testo pra ajudar a segurar massa magra 
isso se vc tiver algo que realmente valha a pena segurar 

mais no geral, nesta condição citada, não vale a pena nem o uso de testosterona 

abraço.

Postado

Se a dieta e treino "adequados" vai pra um lado, o BF alto vai pra outro. Resumindo, é uma contradição.

O maior erro do gordinho é acreditar no que a mente dele diz, o papo de que "dessa vez vai, vou fazer tudo certo" NÃO EXISTE! Também posso citar que 99% dos gordinhos que vi ciclarem tanto pessoalmente quanto aqui no fórum, se foderam legal na tpc e voltaram a ser mais gordos do que já eram. A vida não permite o ser humano sair do ponto 0 e chegar nos 100% em pouco tempo, quando a gente entende isso tudo fica mais fácil porque começamos a entender que é um passo de cada vez.

Postado
5 minutos atrás, Bruuninho disse:

Se a dieta e treino "adequados" vai pra um lado, o BF alto vai pra outro. Resumindo, é uma contradição.

O maior erro do gordinho é acreditar no que a mente dele diz, o papo de que "dessa vez vai, vou fazer tudo certo" NÃO EXISTE! Também posso citar que 99% dos gordinhos que vi ciclarem tanto pessoalmente quanto aqui no fórum, se foderam legal na tpc e voltaram a ser mais gordos do que já eram. A vida não permite o ser humano sair do ponto 0 e chegar nos 100% em pouco tempo, quando a gente entende isso tudo fica mais fácil porque começamos a entender que é um passo de cada vez.

Tá filosófico hj, e concordo.

Postado
1 minuto atrás, Vitgtw disse:

Tá filosófico hj, e concordo.

Para mim ciclo só depois do limite natural o que leva anos

Postado

Então,

Primeiramente, concordo com vcs. Pra baixar BF é dieta e treino...

Meu ponto aqui não é: 'o gordinho que quer emagrecer, e pensa que a agulhada vai ser mágica';

Queria discutir o que acontece de fato se o cara com ~20% de BF fizer um ciclo com low dose de testo + algo que não aromatiza (drostanolona, primobolan, etc);

Penso que TALVEZ valha mais a pena do que cometer o erro que vejo mto gordinho iniciante fazer: Se entupir de Oxan, Stanozolol e Dianabol (provavelmente fasificado) - TODOS ORAIS, depois fazer 'tpc' com tribulus terrestris, se fuder todo e não saber pq q não mudou nada.

...

Falando sobre mim:

- Já estive em condições melhores q estou hj;

- Em um primeiro ciclo eu baixei o BF de 15 para 13 (Sendo q mtos aqui consideram 15 alto para ciclar);

- Hoje estou acima disso, variando entre 16 e 17, pretendo voltar para uns 14 NA RAÇA antes de pensar em agulhar qquer coisa.

...

No entanto, a discussão é válida.

Obrigado pelas respostas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...