Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve galera! Sou um novo aqui no fórum. Embora já tenha lido e aprendido muitos com os posts. Estou formulando meu 2º ciclo. Meu objetivo é ganho seco e duradouro, gostaria da ajuda e opinião de vocês sobre as drogas e a TCP. Pensei no seguinte ciclo:

Ciclo:

1x14 Boldenona (250mg/ml) dsdn: 875mg por semana

1x14 Enantato (250mg/ml) dsdn: 875mg por semana

10x14 Oxandrolona: 50mg todos os dias: 350mg por semana

TPC:

1x2 Tamoxifeno: 40mg todos os dias

3x4 Tamoxifeno: 20mg todos os dias

1x4 HCG (Sublingual): 2ml todos os dias

1x4 Cardarine: 10mg todos os dias
1x4 Omega 3

Sobre mim:
Peso: 77kg
Altura: 1,75m

Foto de agora: https://ibb.co/KKS4Gz5

As duas principais dúvidas são:

• Vocês concordam com a dosagem e o tempo de ciclo?
  • Sei que a TPC depende do resultado dos exames clínicos, mas de forma geral, ela está bem estruturada?
  • Pensei em adicionar a Cardarine (SARM) na TPC, pois acredito que ela ajudará manter os ganhos, além de ajudar com o colesterol. Isso realmente é bom?
  • Pensei em iniciar a TPC 3 semanas após o ciclo, esse tempo está bom?

Provavelmente vou fazer exames antes e depois, vou postar os resultados deles também. Vou ter um personal para direcionar meus treinos e uma nutricionista. Após iniciar o ciclo pretendo relatar semanalmente as evoluções. Desde já, muito obrigado pela paciência e atenção. Abraço.

Editado por A.Marx

Publicidade

Postado
25 minutos atrás, MBD disse:

Precisa disso tudo com esse peso?

Será que ele vai subir no muscle contest? Rs.

Cara, não precisa de tudo isso, você brincando com dosagens relativamente altas pra um "mero" mortal, não precisa de tudo isso.

500mg de cada já tá de bom tamanho.

Tamox tá ok.

HCG sublingual, até onde sei não funciona.

Cardarine é excelente para melhorar performance aeróbica e perfil lipídico, mas não vai segurar ganho nenhum.

Pensa comigo, você vai socar quase 2 gramas de testosterona semana, a testo vai pra mais de 5000, isso se for legítimo, e quer manter ganhos com a testo endógena zerada? 

Recomendo começar 4 semanas depois, e ainda sim fazer exames pra confirmar.

Postado

Muito obrigado pessoal! Mas é melhor reduzir a dosagem ou o tempo de ciclo? Vejo muitas pessoas dizendo que o Boldenona é adequada em ciclos longos, por isso 14 semanas... Seria melhor reduzir o tempo para 8 semanas?

Postado
16 minutos atrás, A.Marx disse:

Muito obrigado pessoal! Mas é melhor reduzir a dosagem ou o tempo de ciclo? Vejo muitas pessoas dizendo que o Boldenona é adequada em ciclos longos, por isso 14 semanas... Seria melhor reduzir o tempo para 8 semanas?

Se você for fazer tudo isso pra fazer TPC, ta perdendo tempo!

Seu corpo não vai segurar seu ganho, não se iluda.

Se quer realmente usar bomba, já se prepara pro cruise ou para de gastar saúde atoa.

Se for fazer acompanhando com exames da pra manter 12-14 semanas, você vai fazer exames, ver se ta prestes a morrer pra controlar algum possível colateral?

Cardarine é bacana pro perfil lipídico e só, de resto não vai te ajudar em nada.

• Moderador
Postado
19 minutos atrás, A.Marx disse:

Doses muito altas. Tempo OK. Também acho que vai perder MUITO na TPC.

Postado

Muito obrigado pessoal! vou reduzir para 500mg por semana (para a bold e o enan). Além do cruise, existe alguma estratégia para manter os ganhos? Embora fazer um cruise com cipionato não me pareça má ideia, gostaria de conhecer outras opções. 

Postado
2 horas atrás, A.Marx disse:

Muito obrigado pessoal! vou reduzir para 500mg por semana (para a bold e o enan). Além do cruise, existe alguma estratégia para manter os ganhos? Embora fazer um cruise com cipionato não me pareça má ideia, gostaria de conhecer outras opções. 

Entenda que seu corpo SEM o esteroide não é capaz de gerar/manter essa quantidade de massa muscular, isso vem por conta da droga. Sendo assim é lógico que removendo o hormônio o corpo não vai conseguir manter a massa muscular.

Se você é iniciante/intermediário e faz um ciclo pra chegar no seu limite natural, SE você conseguir manter BEM a dieta e o treino você mantém o que seria o limite natural pro seu organismo, qualquer coisa que vai além do que você ganharia sem uso de anabolizante vai embora com a tpc.

A TPC é só pra restaurar seu eixo hormonal, não pra segurar nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...