Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite Galera

Estou com uma dúvida sobre o novo protocolo que vou começar, gostaria da opinião de vcs sobre dosagens e como fariam

Logo mais farei os exames de sangue e estando tudo certo inicio o próximo bulking, sobre dieta, já tenho uma noção de como meu corpo trabalha, vou de 500 a 800 kcal a mais da basal, tudo dependendo de como eu for reagindo... proteína de 2,5g/kg a 3g/kg (o que acham?? uma pessoa que eu passava, mandava algo muito superior a isso, ele mantinha minha proteína 3,6 a 4g/kg... o que acho muito)

Meus protocolos anteriores eram de Boldenona 250mg + Enantato 250mg DS2DN

Meu novo protocolo será

Enantato 250mg + Deca 150mg DS2DN

o que daria Enan 750mg uma semana e a outra 500mg 

deca 450mg e a outra semana 300mg

o que acham???

Outra dúvida, sei que só exames é o ideal mas ao tomar deca normalmente se usa cabergolina?

Tenho 1,70 de altura 

Peso 75kg

Balança de bio marca 10% de gordura (não sei se está correto)

Idade 32 anos

Editado por Sharpie

Publicidade

Postado

Pensa comigo, hormônios poupam a proteína muscular ou seja, você perde menos e sintetiza mais. Você acredita que socar 3g em bulking é uma boa ideia?

Pra hormonizados 1.8 a 2.5 já tá de bom tamanho na minha opinião, nada contra com quem usa mais, já trabalhei com coachs que jogavam pra 4g, mas sinceramente não vejo vantagem.

Eu não entendi essa dosagem é por semana ou por aplicação? É duas ou 3 vezes na semana?

Se for essa dose por semana, sem problemas, gosto de trabalhar com doses baixas, se for o dobro disso, sem problemas TB.

Em relação a cabergolina, só se tiver sintomas ou em doses altas de Deca/trembo.

Isso aí é blast ou é ciclo?

Me ajuda a te ajudar.

Postado
11 horas atrás, TheAlchemist.coach disse:

Pensa comigo, hormônios poupam a proteína muscular ou seja, você perde menos e sintetiza mais. Você acredita que socar 3g em bulking é uma boa ideia?

Pra hormonizados 1.8 a 2.5 já tá de bom tamanho na minha opinião, nada contra com quem usa mais, já trabalhei com coachs que jogavam pra 4g, mas sinceramente não vejo vantagem.

Eu não entendi essa dosagem é por semana ou por aplicação? É duas ou 3 vezes na semana?

Se for essa dose por semana, sem problemas, gosto de trabalhar com doses baixas, se for o dobro disso, sem problemas TB.

Em relação a cabergolina, só se tiver sintomas ou em doses altas de Deca/trembo.

Isso aí é blast ou é ciclo?

Me ajuda a te ajudar.

opa blz, então eu joguei no último protocolo 2,3g/kg de proteína e desenvolvi super bem, achei bacana, vou testar um pouco mais pra ver, já estudei bastante sobre a quantidade mas como meu antigo coach mandava muito mais eu fiquei com essa dúvida…

essa dosagem seria semana 

Enantato 250mg + Deca 150mg ds2dn o que daria 

Enan 750mg uma semana e 500mg semana seguinte é assim por diante 

Deca 450mg uma semana e 300mg semana seguinte 

mudaria dias de aplicação, quantidades ou algo do tipo? 

valeu heim 

Postado
Em 28/06/2021 em 11:20, Sharpie disse:

opa blz, então eu joguei no último protocolo 2,3g/kg de proteína e desenvolvi super bem, achei bacana, vou testar um pouco mais pra ver, já estudei bastante sobre a quantidade mas como meu antigo coach mandava muito mais eu fiquei com essa dúvida…

essa dosagem seria semana 

Enantato 250mg + Deca 150mg ds2dn o que daria 

Enan 750mg uma semana e 500mg semana seguinte é assim por diante 

Deca 450mg uma semana e 300mg semana seguinte 

mudaria dias de aplicação, quantidades ou algo do tipo? 

valeu heim 

Dessa forma que você falou, vai dar uma média de 580 mg Enantato e 350mg Deca por semana.(fiz os cálculos)

Uma dose legal, quase a dose que estou usando. 

Postado

Proteína 2-2.5.

As doses estão ok.

Tempo de ciclo com deca acho bacana pelo menos 16 semanas.

Bioimpedancia eh bastante impreciso, importante eh ter a certeza que está com o bf baixo pra comecar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...