Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera me ajudem , tenho dificuldades para emagrecimento , vivo em um efeito sanfona onde eu engordo e emagreço sempre , porem estou gordo e está dando muito trabalho para perder peso , estou pensando em fazer um ciclo de stanozolol junto com um thermogenico , acham que ajudaria no resultado ?

Publicidade

Postado

Não, a não ser que você pretenda usar stanozolol e termogênico para o resto da vida - o que não é saudável e stano é um dos piores anabolizantes para colaterais. Caso você pare o efeito sanfona vai continuar.

Se quer mesmo perder peso é com o processo de reeducação alimentar e que deve durar para o resto de sua vida, porque não adianta perder peso e voltar a comer sem controle.

Postado

Você não tem disciplina e auto controle e joga a responsa nas drogas? Já ta errado aí, nem vou entrar no mérito de Stano sem testo, além de que por mais que a stano seja lipolitica, quando você encerrar o uso adivinha o que acontece novamente? Efeito sanfona.

Primeiro você acerta seu treino, sua dieta e depois usa droga.

Tá errando feio, errando rude, volte 2 casas e refaça tudo novamente.

Não leve como uma crítica ruim, pelo contrário.

Postado
16 minutos atrás, eddylima disse:

Consegue me explicar melhor ?

Ele esta dizendo que vc não eh regrado na sua dieta, se fosse nao precisaria de termogenico e muito menos anabolizante.

Vc precisa eh seguir a dieta, não de algo a mais.

Déficit calórico = emagrecer, ponto final.

• Supermoderador
Postado
32 minutos atrás, eddylima disse:

Consegue me explicar melhor ?

Nenhum dos dois é solução milagrosa de queima de caloria/gordura. Nem termogenico e nem anabolizante (com certo efeito termo) é capaz de queimar calorias de forma significativa que compense um dia-dia desregrado na dieta (muita caloria, divisão de macros ruim, etc). 

Como já comentaram, se não ta conseguindo regrar a dieta (achar e seguir uma que consiga manter por bastante tempo e sem pisar na bola diversas vezes na semana, etc), não vai ser X semanas de termo ou anabol que vai solucionar.

Primeiro cria uma dieta que te agrade (nada de sair cortando um monte de coisa, ainda mais o que gosta de comer) mas reduz as quantidades (deixa ela hipercalorica), muda algumas comidas pra que deem mais saciedade (proteinas, gorduras), segue por uns 2 ou 3 meses, reveja os resultados e se precisar muda novamente a dieta. 

Postado

Rapaz, a galera acha que pra ter um shape bom tem fórmula mágica kkk.

Isso serve pra shape, riqueza, mudança de hábitos e etc.

Meu caro, usar anabolizantes é a mesma coisa que pedir dinheiro pra agiota.

Você tem o que você quer a um preço bem caro.

Se continuar usando, tem que lidar com colaterais e saúde constantemente.

Se parar, perde tudo e ainda pode ficar pior do que antes do ciclo, devido ao crash hormonal.

Não tem almoço grátis, vai naquele que tá na seu alcance, disciplina e trabalho duro só depende de você.

E não leve para o coração, criador do tópico, fala isso no sentido geral. E fica aí o aviso pra quem quiser entrar nesse mundo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...