Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
6 horas atrás, Blast and Fuck disse:

Como você pode ver naquele tópico que fiz, to tentando buscar soluções, parece drama mas realmente é pesado essa dor e aparentemente é uma coisa bem individual, tem gente que não sente nada. Eu mesmo já mandei outras drogas quando novo, tava vindo de 8 meses usando Deposteron e nunca tive problemas relacionados a aplicação que nem to tendo com a Durateston, nem com stano eu tive tanta dor de cabeça.

Hoje vou aplicar e vou tentar logo em seguida fazer compressa com gelo, usando a teoria que assim como ocorre em pancadas, evitar a inchaço logo após o choque evita vários problemas.
Deus tenha piedade de nossas almas.

Pois é,  muito bom aquele teu post man.

Como tudo na vida, é sempre bom ver saber causas e efeitos, conhecimento vence emoção.

Evita do cara ficar se cagando kkkk

Mano, pelo que já li a água fria da merda, pesquisa direitinho aí. Parece que faz os sais cristalizarem mais rápido...não lembro mas da uma pesquisada. 

Se Deus existe, ele odeio os marombeiros kkkk

Bons ganhos a todos!

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Reaper07 disse:

Entendi man.

Mas qual a marca da dura tu usava? Pq dizem que aspen e landerlan são as mais filhas da puta pra doer. Eu mandei landerlan.

Aviso, se tu mandar landerlan e não doer pra caralho é piratona kkkk

De farmácia. Nunca senti dor na aplicação fora a "furada" ou quando acertavo algum vaso. 

Se conhecer algum enfermeiro ou pessoa da saúde vale a pena pedir pra te ensinar, por que não é pra doer assim não.

Postado
2 minutos atrás, OCoelho disse:

De farmácia. Nunca senti dor na aplicação fora a "furada" ou quando acertavo algum vaso. 

Se conhecer algum enfermeiro ou pessoa da saúde vale a pena pedir pra te ensinar, por que não é pra doer assim não.

Pois é cara, de farmácia faz toda diferença pelo que a galera fala.

Mas eu que apliquei mesmo, não senti nada na hora, a dor começou após uma hora.

Mas posso ter feito merda sim.

Mas no fim a dor fudida mesmo é da substância, não tem jeito.

Espero que melhore mais rápido nas próximas.

Postado

caraio, a parada dói assim mesmo, até as de farmácia?

essa underground tranqueira subdosada que eu acabei comprando não dói porra nenhuma, só aplico no ombro. mas tb né... 500mg pra bater 1300 de testo no exame, aí é foda.

landerlan, gold labs, king pharma, as de farmácia... dessas aí todas doem? e tem que doer mesmo né? se não doer é pq n tem mta coisa?

Postado
2 horas atrás, bundo disse:

essa underground tranqueira subdosada que eu acabei comprando não dói porra nenhuma, só aplico no ombro. mas tb né... 500mg pra bater 1300 de testo no exame, aí é foda.

landerlan, gold labs, king pharma, as de farmácia... dessas aí todas doem? e tem que doer mesmo né? se não doer é pq n tem mta coisa?

Depende muito, tem gente que sente dor, tem gente que não sente, mas pelo que entendi são dois fatores que mais pesam na dor: concentração e ester.

Postado
3 horas atrás, bundo disse:

Cara oque eu sei é que por análise empírica da galera, as duras da landerlan e Aspen são as que mais dói.

TODA DURA DÓI, como o amigo falou acima, é devido aos esteres, principalmente os de meia vida curta.

Mas esses 2 laboratórios costuma doer mais.

Se tua dura não dói nada, eu arrisco dizer que pode ser falsa, ou no mínimo bem subdosada.

Postado
22 minutos atrás, Reaper07 disse:

Cara oque eu sei é que por análise empírica da galera, as duras da landerlan e Aspen são as que mais dói.

TODA DURA DÓI, como o amigo falou acima, é devido aos esteres, principalmente os de meia vida curta.

Mas esses 2 laboratórios costuma doer mais.

Se tua dura não dói nada, eu arrisco dizer que pode ser falsa, ou no mínimo bem subdosada.

não é dura que eu tomo, é enantano.

da landerlan dizem que até o enantato dói kkk

mas vai saber, será q os cara é porco pra aplicar?

Postado
3 horas atrás, bundo disse:

Já tomei dura e deposteron de farmácia e nunca senti dor.

Postado (editado)
3 minutos atrás, OCoelho disse:

Já tomei dura e deposteron de farmácia e nunca senti dor.

as vezes é a mlkada q é porca mesmo. devem tá aplicando subcutâneo e não intramuscular.

tu aplica aonde? 

Editado por bundo
Postado
Agora, bundo disse:

as vezes é a mlkada q é porca mesmo.

tu aplica aonde? 

Aplicava nos gluteos, 2x semana revezando o lado e tentando não aplicar exatamente no mesmo lugar. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...