Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Após uma semana ainda dói - Durateston

Posts Recomendados

Amigos, bom dia.

Relatei a um tempo atrás sobre um ciclo de durateston que eu havia começado.

Tive muitos desconfortos na primeira aplicação, pedia a ajuda da galera é foi muito útil.

Só me restou uma dúvida, queria saber se mais alguém passou por isso.

Apliquei a durateston no vasto lateral, 1ml, na segunda-feira passada agora, ou seja, amanhã faz uma semana.

Devia ter aplicado no glúteo eu sei kkk

Mas então, óbvio que não está doendo como nos primeiros dias, mas ainda está bem desconfortável, a ponto de eu não conseguir treinar perna, e ando arrastando um pouco a perna ainda e doi.

Não apresento nenhum sinal de infecção, não tenho febre e a coxa não está roxa ou vermelha, só um pouco inchada mas aparentemente normal. A dor anda, o local da aplicação está normal já, a dor está no vasto superior e cada vez mais perto da virilha. 

A dor melhora conforme o dia vai passando pois tento andar mesmo com dificuldade, ontem tomei 2 dorflex, bolsa de água quente direto. Enfim, percebo que quanto mais aqueço a perna melhor. Teve um dia que tive que correr na rua pq deixei o carro na frente de uma garagem kkkk corri arrastando a perna igual um coxo, mas quando cheguei em casa a dor tinha sumido, aí dormi. Nó outro dia de manhã tava a dor lá de novo kkk tendi nada.

Queria saber, mais alguém ficou uma semana fodido ? Meu colega tomou junto comigo e está 100% desde sexta. Para ambos foi a primeira aplicação da vida kk 

A durateston é da landerlan, original sim.

Outra coisa, sinto os músculos fracos, quando tento ignorar a dor e me apoiar na coxa, o músculo falha, ou seja, além da dor a coxa não aguenta esforço. Será que é só pela inflação mesmo?

Bom é isso, se alguém puder me dar uma luz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 horas atrás, Reaper07 disse:

Amigos, bom dia.

Relatei a um tempo atrás sobre um ciclo de durateston que eu havia começado.

Tive muitos desconfortos na primeira aplicação, pedia a ajuda da galera é foi muito útil.

Só me restou uma dúvida, queria saber se mais alguém passou por isso.

Apliquei a durateston no vasto lateral, 1ml, na segunda-feira passada agora, ou seja, amanhã faz uma semana.

Devia ter aplicado no glúteo eu sei kkk

Mas então, óbvio que não está doendo como nos primeiros dias, mas ainda está bem desconfortável, a ponto de eu não conseguir treinar perna, e ando arrastando um pouco a perna ainda e doi.

Não apresento nenhum sinal de infecção, não tenho febre e a coxa não está roxa ou vermelha, só um pouco inchada mas aparentemente normal. A dor anda, o local da aplicação está normal já, a dor está no vasto superior e cada vez mais perto da virilha. 

A dor melhora conforme o dia vai passando pois tento andar mesmo com dificuldade, ontem tomei 2 dorflex, bolsa de água quente direto. Enfim, percebo que quanto mais aqueço a perna melhor. Teve um dia que tive que correr na rua pq deixei o carro na frente de uma garagem kkkk corri arrastando a perna igual um coxo, mas quando cheguei em casa a dor tinha sumido, aí dormi. Nó outro dia de manhã tava a dor lá de novo kkk tendi nada.

Queria saber, mais alguém ficou uma semana fodido ? Meu colega tomou junto comigo e está 100% desde sexta. Para ambos foi a primeira aplicação da vida kk 

A durateston é da landerlan, original sim.

Outra coisa, sinto os músculos fracos, quando tento ignorar a dor e me apoiar na coxa, o músculo falha, ou seja, além da dor a coxa não aguenta esforço. Será que é só pela inflação mesmo?

Bom é isso, se alguém puder me dar uma luz!

Mano, igualzinho eu carai kkkk Parece q eu q escrevi seu post. KKKKKKKKKKKKK

O meu foi 1 semana e meia de dor... nesse meio tempo tmbm forçava a perna e parecia que eu nao tinha mais musculo, fraco pra porra!

Quando eu acordava e ainda deitado a dor era zero, porem quando levantava da cama, a pressao era insuportavel... 

é isso ai bixo, vai passar essa dor com certeza... toma uns Ibuprofeno, compressa com bolsa quente e gelo.. (Pra mim o gelo foi o que mais resolveu... parecia um anestesico, era o momento de paz). 

Faz caminhadas no quintal, simula um trote bem de leve... foi tudo o que fiz.. mesmo com dor...

se cuida mlk!

Link para o comentário

Mano, to passando por isso agora com dura da Aspen.

Seguinte, como o @Fella_Fellosodescreveu, parece até que o músculo some, você não consegue nem contrair.

Além da dor eu tenho tido bastante febre e eu encontrei apenas duas soluções. Ou tomava um paracetamol, que só fiz duas vezes depois aceitei que ia ter que conviver com a dor, ou então fazia compressa de água quente/deixava escorrer água fervendo durante o banho.

Água quente parece mágica, é 5 minutos e você ta novo, eu fico por volta de 20min deixando rolar rsrs. Mas o ponto é: água quente vai aliviar durante pouco tempo, logo mais volta a doer.

Eu desisti de mandar no glúteo por causa desse fator, apesar de no ombro/vasto você travar a musculatura, é muito mais tranquilo de colocar uma compressa ou deixar a água escorrer durante o banho, bem mais tranquilo que ficar com a bunda empinada em baixo d'água rsrs.

Quando apliquei no glúteo também foi o tempo que mais ficou dolorido, 1 semana, eu apliquei quase na lateral e essa porra parecia que ia andando em direção ao cóccix. Mais um ponto que pra mim foi desfavorável no glúteo é que aplicando no vasto ou deltoide, na hora de deitar bastava deitar pro lado oposto, como não consigo dormir de bruços ficava difícil achar uma posição para evitar a dor. 

O que eu fiz para diminuir a dor é fracionar o shot, ta menos disconfortável fazer duas aplicações de 0,5ml que uma de 1ml, ainda dói, mas dói menos e passa mais rápido que 1ml. 

Como você pode ver naquele tópico que fiz, to tentando buscar soluções, parece drama mas realmente é pesado essa dor e aparentemente é uma coisa bem individual, tem gente que não sente nada. Eu mesmo já mandei outras drogas quando novo, tava vindo de 8 meses usando Deposteron e nunca tive problemas relacionados a aplicação que nem to tendo com a Durateston, nem com stano eu tive tanta dor de cabeça.

Hoje vou aplicar e vou tentar logo em seguida fazer compressa com gelo, usando a teoria que assim como ocorre em pancadas, evitar a inchaço logo após o choque evita vários problemas.

Deus tenha piedade de nossas almas.

Link para o comentário

Se quer aplicar no vasto, usa a 25x7 e aplica MUITO devagar, quando eu digo muito, é muito mesmo, ajuda.

Se quiser pode misturar um tiquinho de Boldenona (AEs menos dolorido, se o cozinheiro for bom) coisa de 0.1ml que já dilui bem, ou óleo MCT. A dor se não sumir diminui muito.

Link para o comentário

Quando usei, só aplicava nos glúteos (revezando os lados e não aplicando EXATAMENTE em cima da outra aplicação) e nunca tive isso. Só uma vez que ficou um caroço e eu fiquei e eu fiquei 2 dias na paranoia de que tinha dado merda mas logo desapareceu. 

Me ensinaram que o melhor lugar pra aplicar é no glúteo, indo pra outros spots só se precisar. 

Link para o comentário

10 horas atrás, Fella_Felloso disse:

Mano, igualzinho eu carai kkkk Parece q eu q escrevi seu post. KKKKKKKKKKKKK

O meu foi 1 semana e meia de dor... nesse meio tempo tmbm forçava a perna e parecia que eu nao tinha mais musculo, fraco pra porra!

Quando eu acordava e ainda deitado a dor era zero, porem quando levantava da cama, a pressao era insuportavel... 

é isso ai bixo, vai passar essa dor com certeza... toma uns Ibuprofeno, compressa com bolsa quente e gelo.. (Pra mim o gelo foi o que mais resolveu... parecia um anestesico, era o momento de paz). 

Faz caminhadas no quintal, simula um trote bem de leve... foi tudo o que fiz.. mesmo com dor...

se cuida mlk!

Mlk, é 100% isso! Hahahaha 

Muito eu kkkk

Valeu meu amigo, no fim é isso que a gente quer saber, se mais alguém tomou no cu igual a gente e tá vivo pra contar hahaha

Hoje é dia de aplicar, mando no glúteo?

Tô usando agulha  30x7.

Oq acham?

Link para o comentário

2 horas atrás, OCoelho disse:

Quando usei, só aplicava nos glúteos (revezando os lados e não aplicando EXATAMENTE em cima da outra aplicação) e nunca tive isso. Só uma vez que ficou um caroço e eu fiquei e eu fiquei 2 dias na paranoia de que tinha dado merda mas logo desapareceu. 

Me ensinaram que o melhor lugar pra aplicar é no glúteo, indo pra outros spots só se precisar. 

Entendi man.

Mas qual a marca da dura tu usava? Pq dizem que aspen e landerlan são as mais filhas da puta pra doer. Eu mandei landerlan.

Aviso, se tu mandar landerlan e não doer pra caralho é piratona kkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...