Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
10 horas atrás, Falso gordo disse:

eu comi uma pizza inteira sozinho

Uma sugestão para quando for sair da dieta é comprar porções menores. Pede uma broto. Vc é de onde? Boa sorte e segue firme.

Editado por Pimpolhoman
Postado

Invasão de gordos.

Você mencionou suas publicações então vou supor que curta biohacking. Valeria a pena você bater uns exames pra saber se seu metabolismo está ok, pois isto costuma guiar a dinâmica desses processos mais demorados. Anteontem bateu por aqui um com 190 kg e, por incrível que pareça, tinha insulina e glicose boas, ou seja, ele pode abraçar direto uma rotina padrão de cutt pra conduzir a jornada dele. Já outro, com 140 kg, estava com a glicada de pré-diabético. Daí, para o caso dele, ele precisava de uma outra estratégia. Acho que hemoglobina glicada, glicose e insulina em jejum, colesterol total, HDL, triglicerídeos, testo livre, testo total, estradiol e SHBG já dá pra saber se está na zona de green card pra descer pro play.

Vamos tomar conta desse fórum.

Acompanhando aqui, irmão! Boa sorte em sua empreitada!

Postado
1 hora atrás, Vecchio disse:

estava com a glicada de pré-diabético.

obrigado por acompanhar o relato, parça. Minha glicada estava em 5.1 (maio, 2021).

1 hora atrás, Pimpolhoman disse:

Uma sugestão para quando for sair da dieta é comprar porções menores. Pede uma broto. Vc é de onde? Boa sorte e segue firme.

obrigado pela dica, eu vou ativamente tomar essa decisão na próxima vez que for sair da dieta. Eu sou gaúcho, mas cresci em SC e hoje vivo e faço faculdade no Amazonas.

OBS: ATUALIZEI OS SLIDES COM FOTOS SEM CAMISA. O LINK PERMANECERÁ O MESMO DURANTE TODO O RELATO.

https://docs.google.com/presentation/d/1q7aDmxrZ3E9gGLpnegW8Y0isRl7ZMLrMCRina7fklbs/edit?usp=sharing

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...