Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Discursão acerca da TPC

Posts Recomendados

Postado

Estava eu em meu tempo livre quando me deparei com uma live, no canal do cariane, na qual entrevistava dois profissionais muito bons, na minha Otica, um Professor  em Fisiologia e Bioquímica na UNINOVE Os e o outro PHD em farmácia, os senhores Addam Abbas e Gabriel Kaminski. Como membro assíduo aqui do fórum já li muita coisa sobre TPC, embora ainda não inicie meu primeiro protocolo, porém nunca havia visto a abordagem que fizeram nesse trecho citado a baixo. Eles defendem que a famosa terapia pós ciclo seja feita 6 vezes a meia vida da droga, ou seja, ele cita o enantato com uma meia vida de 7 dias, portato será 

7 dias * 6 = 42 dias para o início da TPC

o que vossas excelências acham sobre isso? Não é muito tempo para tal? Ou é pois eles também defendem a TPC associada ao clomifeno, mesmo sem alertar tamanho colateral que ele pode causar na vista?

Ps: só quero tirar uma dúvida, quem dou eu para ir de encontro a alguém!

Postado
  • Autor
6 horas atrás, Vitgtw disse:

Por tempo exato de tpc eh tratar seu organismo como um relógio, sem respeitar individualidades.

A melhor maneira de saber a hora de parar a tpc são exames, e não dias contados.

Concordo plenamente, não tem como criar uma conta X

Postado

Não existe consenso sobre a meia vida das drogas. Mas pelas referências que eu tenho, a estimativa dele está próxima do atual conhecimento que temos a respeito. Clomifeno tem mecanismo de ação igual ao tamox, ambos podem ter efeitos colaterais. É uma roleta russa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.