Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos!

Aleatoriamente, 3 bujõezinhos caíram na minha mão: Decanoato de Nandrolona (Gold Labs, 200mg/ml); Acetato de Trembolona (Gold Labs, 100mg/ml) e; Masteron (General Pharma Paraguay, 100mg/ml).

Gostaria de saber se é viável combinar esses 3 em um ciclo para ganho de massa e como fazê-lo, qual intra e pós-ciclo eu deveria fazer nesses casos (não sei nem se preciso tomar proteção antes do ciclo em si).

Abri esse tópico por medo de misturar duas drogas do grupo 19-nor.

Já fiz dois outros ciclos anteriormente, o primeiro, onde tive um ganho de 12kg e deixei de ser o retrato da morte, consistiu em: Enantato de Testosterona, Dianabol e Cutstack, todos da Gold Labs. Já o segundo, que só me rendeu colateral, foi de Deposteron e Dianabol.

Pretendo ciclar somente no final desse ano de 2021, quero acumular mais conhecimento e informações sobre, porém seria interessante ter algumas respostas diretas para essa minha pergunta.

Abaixo, seguem os dados obtidos com uma balança de bioimpedância que adquiri há algum tempo:

Peso: 70,5kg

Altura: 184cm

IMC: 20,8

BF: 9,1%

Gordura Subcutânea: 6,4%

Gordura Visceral: 3,9

Água Corporal: 56%

Massa Musculas: 60,1kg

Massa Muscular Esquelética: 62,5%

Massa Óssea: 3,3kg

Proteína: 30,2%

Grato!!

Publicidade

Postado
2 horas atrás, MBD disse:

Isso aí não dá nem pra começar.

E o mais importante: cadê a testo?

Não dá pra começar? Em qual sentido? Particularmente eu já tava achando era um absurdo isso ai tudo kkkkk.

Minha ideia inicial na verdade era particionar essas drogas ai em dois ciclos.

O primeiro pra bulking: Pegaria essa Deca e arrumaria uma Durateston e uma Dianabol.

O segundo, uns 8 meses depois, seria para um cutting CASO eu conseguisse atingir uns 16% de BF: Pegaria essa Trembo e Masteron e juntaria com um Enantato de Testosterona.

Acharia viável essa divisão, MBD?

Postado
10 horas atrás, zB9 disse:

Não dá pra começar? Em qual sentido? Particularmente eu já tava achando era um absurdo isso ai tudo kkkkk.

Você tem muitos tipos de droga, mas pouca quantidade, vai ter os colaterais antes da droga te trazer o efeito que você almeja. Vai gastar sua saúde atoa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...