Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
24 minutos atrás, bundo disse:

caras, agradeço demais toda essa ajuda. existe algum "copo meio cheio" do tipo eu posso trocar de testo, estender esse ciclo mais um pouco e certamente vou ter mais resultado? bom.. acho q aí já seria contratar vcs pra coach né kkkk 

Vamos lá. Pelo período que vc citou ali, está em blast a 6 semanas.

O problema eh que a testo eh subdosada, então está correspondendo mais a um cruise doque a um blast, mesmo que tenha usado stano por 15 dias, oxan e masteron.

O stano foi por período bem curto, a oxan dose baixa. Foi muita mistureba e pouca eficiência na minha opinião, mais malefícios a saúde do que benefícios estéticos.

Eu no seu lugar correria atrás de uma testo descente, e passaria pra um cruise de 200-250 mg. Ficaria pelo menos uns 2 meses em cruise, dieta de manutenção pra dar uma segurada no shape e botar a casa em ordem referente ao perfil lipidico, e depois desse período partitura pra um blast dentro do seu objetivo, que me parece ser crescer seco.

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, bundo disse:

obrigado!

eu vejo q se eu quiser arregar do ciclo, agora seria a hora tb. certamente uma TPC na condição que eu tô é mais fácil do que se eu tivesse com a testo em 3500 ng/dL

Não, em ambos os casos será parecido, eixo já desligou.

Postado
15 minutos atrás, Vitgtw disse:

Não, em ambos os casos será parecido, eixo já desligou.

entendi, fiquei só com os efeitos ruins por enquanto então. bom, vamo continuar então

• Moderador
Postado
Em 25/06/2021 em 20:31, bundo disse:

Obrigado pela dica, vou incorporar na rotina.

Sobre a testo ser sub-dosada.. em quanto deveria estar? No q se baseia pra afirmar isso?

Eu tenho uma referência dos valores de 2 anos atrás. Não sei se a testosterona flutua muito normalmente para naturais (esse agora é meu primeiro ciclo), então talvez não sirva pra referência, mas vou comparar com o que obtive agora.

Total testosterone: 631.10 ng/dL -> 1283 ng/dL

SHBG: 40.81 nmol/L -> 6.73 nmol/L

bioavailable testosterone: 45.18% -> 90.61%

Free testosterone: 121.60 pg/mL -> 495.85 pg/mL

só mais uma pergunta, por gentileza: o nível de estradiol estar acima do limite é preocupante?

O cálculo é em torno de 600 a 800 no exame para cada 100mg utilizadas. No seu caso, com 500mg já empilhadas, é esperado pelo menos 3.000 totais.

Não podes analisar o estradiol sozinho. Deves sempre compara-lo à Testo total e ver o ratio entre eles. Para naturais, é esperado 10 a 15 de tt para 1 de e2. Já em hormonizados, pode ir de 20 pra 1 até 50 pra 1. Depende. É bem individual. Alguns se sentem melhor com e2 em 50 e outros com e2 em 130. Estar levememte acima tendo muita TT não costuma ser preocupante tampouco ter colaterais.

• Moderador
Postado (editado)
Em 26/06/2021 em 00:02, TheAlchemist.coach disse:

Esse estudo é em mulheres, mas você já achou algo pra homens em relação a esse medicamento?

Encontrei 2 porém para situações distintas, um sobre Hashimoto tireoidite com homens, e outra uma comparação com outro medicamento.

Nas duas são citados problemas como ginecomastia, disfunção sexual e em um deles diminuição de testosterona, principalmente em pessoas com baixa tolerância a espiro.

Porém nenhum  elucida a ação antiandrogenica em homens.

Não estou aqui pra falar o que é verdade ou não, já estudei essa substância e sempre tive essa dúvida, mas não acho nada conclusivo sobre a ação dela.

Vejo apenas a indicação em situações específicas para homens e muitos estudos em mulheres. Vejo coachs falando sobre TB.

Mas no caso do jovem do tópico, foi utilizado como "protetor",  isso somado a produto subdosado não poderia afetar a performance dele?

Enfim...

É uma dúvida que sempre tive em relação a essa substância.

Segue os artigos.

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/30826898/

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/31520539/

Concordo, carecem estudos. Postei justamente pelo fato de ter sido feito em mulheres. Se nelas que há pouca testo e pouco dht (via de regra) o efeito é moderado, quem dirá em homens.

Eu já usei 50 a 100mg dia e nunca tive problemas. Acho que, para naturais, talvez, no longo prazo, possa ser sintimático. Mas pra hormonizados... diria que nem faz cócegas.

Editado por MBD
Postado
21 horas atrás, MBD disse:

O cálculo é em torno de 600 a 800 no exame para cada 100mg utilizadas. No seu caso, com 500mg já empilhadas, é esperado pelo menos 3.000 totais.

Não podes analisar o estradiol sozinho. Deves sempre compara-lo à Testo total e ver o ratio entre eles. Para naturais, é esperado 10 a 15 de tt para 1 de e2. Já em hormonizados, pode ir de 20 pra 1 até 50 pra 1. Depende. É bem individual. Alguns se sentem melhor com e2 em 50 e outros com e2 em 130. Estar levememte acima tendo muita TT não costuma ser preocupante tampouco ter colaterais.

obrigado pela resposta completa. 

eu estou bem inclinado a seguir o que o colega acima sugeriu, fazer pelo menos 1 mês de cruise enquanto o colesterol abaixa, dps q recuperar um pouco de "saúde" refazer o blast.

por ora, minha relação testo x estradiol tá dentro dessa taxa aí, 27:1. não preciso tomar nada junto então? tipo anastrozol e pa

• Moderador
Postado
4 minutos atrás, bundo disse:

obrigado pela resposta completa. 

eu estou bem inclinado a seguir o que o colega acima sugeriu, fazer pelo menos 1 mês de cruise enquanto o colesterol abaixa, dps q recuperar um pouco de "saúde" refazer o blast.

por ora, minha relação testo x estradiol tá dentro dessa taxa aí, 27:1. não preciso tomar nada junto então? tipo anastrozol e pa

Se não está tendo colaterais oriundos de estradiol alto, vai mexer nisso por que?
Não vejo necessidade de entrar com anastro.

Postado
Em 28/06/2021 em 11:57, MBD disse:

Se não está tendo colaterais oriundos de estradiol alto, vai mexer nisso por que?
Não vejo necessidade de entrar com anastro.

sim, pelo q vi o uso é intuitivo né.. depende de sentir os efeitos. e realmente, não sinto nada.

curiosamente, a última instrução do meu ex-coach:

- 1 comprimido de carbegolina 0,05 de 10 em 10 dias

- 1 comprimido de 1 mg de anastrozol às segunda, quartas e sextas

sendo q eu não relatei porra nenhuma de efeito colateral, só avisei q o colesterol tava escroto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...