Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, tmz disse:

Às vezes uso espironolactona 100mg/dia durante alguns ciclos que me dão mais acne, ajuda bem na acne e nunca interferiu nisso e eu tomo 100mg/dia.

A espironolactona não tem força pra brigar com a testo.

Sua faixa de testo é de 1 deposteron(200mg) por semana, normalmente usado em cruise.

Se você está usando 375mg é praticamente o dobro, óbvio que está subdosado.

obrigado pela explicação. 

na verdade eu já tô em 500mg.

mas qual a lógica por trás da sua estimativa? sabendo que homens diferentes têm níveis normais de testosterona diferentes, faz sentido afirmar que qualquer homem tomando 1 deposteron por semana ficaria com 1300 ng/dL de testo?

em quanto deveria estar os meus níveis? obrigado!

Publicidade

Postado (editado)

De modo grosseiro, 100mg de testo deveriam te dar aproximadamente 700 ng/dl no exame. 

Com 500 e já empilhadas esse valor deveria estar muiiito acima.

Subdosada.

Editado por Vitgtw
Postado
5 horas atrás, Vitgtw disse:

De modo grosseiro, 100mg de testo deveriam te dar aproximadamente 700 ng/dl no exame. 

Com 500 e já empilhadas esse valor deveria estar muiiito acima.

Subdosada.

o fato do meu SHBG ser de um dígito não influencia? geralmente quem responde bem e fica com a testo alta tb acaba ficando com shbg alto, e dá quase no msm se a testo livre é o q importa? 

Postado
30 minutos atrás, bundo disse:

o fato do meu SHBG ser de um dígito não influencia? geralmente quem responde bem e fica com a testo alta tb acaba ficando com shbg alto, e dá quase no msm se a testo livre é o q importa? 

Cara, sua testo deveria estar batendo mais de 4.5k ng/dl.

Independente de qualquer outro parâmetro que queira, eh bastante subdosada. Te venderam gato por lebre.

Postado (editado)
43 minutos atrás, bundo disse:

SHBG alto = menos testosterona livre para se ligar aos receptores androgênicos. Isso seria ruim...Nossa fração livre de testosterona já é uma pobreza, porque a testosterona total corresponde a ligação do hormônio a proteina SHBG e a maior parte disso está inativa, já que se está ligada ao SHBG, como vai se desprender e se ligar ao receptor?

A vantagem que tu viu é que teu SHBG pelo visto diminuiu justamente em função do uso de AAS, já que o hormônio androgênico (ainda mais exógeno, pelo o que eu tenho lido) tem grande afinidade por esse tipo de ligação.

Editado por matheuskr
Postado
23 horas atrás, bundo disse:

isso é caso de chegar no cara que me vendeu e falar pra ele ser mais competente com o que ele passa pros clientes?

Leva uma M-16 contigo ou sai na mão kkk esse pessoal que faz isso, em geral não são do bem. quem vende no mercado pararelo ou até mesmo um freelancer intermediário, não tá tão longe assim de um drug dealer chinelão. Não espera que ele te peça "desculpa, senhor..."

já negociei com 2 caras do mercado pararelo, um nunca me respondeu e o outro ficou extremamente irritado e eu tive que berrar com ele. Igual fiquei sem dinheiro nos 2 casos.

Postado
42 minutos atrás, Vitgtw disse:

Cara, sua testo deveria estar batendo mais de 4.5k ng/dl.

Independente de qualquer outro parâmetro que queira, eh bastante subdosada. Te venderam gato por lebre.

37 minutos atrás, matheuskr disse:

Concluindo: Pode estar subdosada pra caralho, mas ao menos está suprafisiológica. Pior seria se estivesse em 500ng/dL, daí seria "fake".

caras, agradeço demais toda essa ajuda. existe algum "copo meio cheio" do tipo eu posso trocar de testo, estender esse ciclo mais um pouco e certamente vou ter mais resultado? bom.. acho q aí já seria contratar vcs pra coach né kkkk 

Postado
2 minutos atrás, bundo disse:

caras, agradeço demais toda essa ajuda. existe algum "copo meio cheio" do tipo eu posso trocar de testo, estender esse ciclo mais um pouco e certamente vou ter mais resultado? bom.. acho q aí já seria contratar vcs pra coach né kkkk 

Brother, vou colocar de maneira sucinta: Pode estar subdosada, mas está melhor do que uma testosterona fisiológica, que é a que tu tinha antes acredito eu. Ok, te passaram pra trás (não quem te forneceu em si, mas o laboratório clandestino) mas isso é recorrente aqui no forum. olha pelo lado razoável, ao menos bateu como testo, teu LH e FSH estão zerados como se esperava.

Próxima vez, se possível, compra de alguma farmácia local...algumas vendem sem receita, se é que me entende.

Postado
23 minutos atrás, matheuskr disse:

Brother, vou colocar de maneira sucinta: Pode estar subdosada, mas está melhor do que uma testosterona fisiológica, que é a que tu tinha antes acredito eu. Ok, te passaram pra trás (não quem te forneceu em si, mas o laboratório clandestino) mas isso é recorrente aqui no forum. olha pelo lado razoável, ao menos bateu como testo, teu LH e FSH estão zerados como se esperava.

Próxima vez, se possível, compra de alguma farmácia local...algumas vendem sem receita, se é que me entende.

obrigado!

eu vejo q se eu quiser arregar do ciclo, agora seria a hora tb. certamente uma TPC na condição que eu tô é mais fácil do que se eu tivesse com a testo em 3500 ng/dL

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...