Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, Bruuninho disse:

Não existe fórmula mágica, infelizmente. Se não consegue comer, então diminua seu gasto calórico diário.

Aah, fórum não é bagunça e deve sim ser levado a sério, se fosse brincadeira ninguém participaria porque não tem nada de engraçado aqui além de ver nego fazendo merda (que é o que você quer fazer).

Esqueça os anabolizantes e foca nos estudos, você tá precisando.

Mkkk haha, estou cursando administração, mas é isso mano, agradeço aí

Publicidade

Postado
14 horas atrás, Pedro2002 disse:

Última pergunta aqui mano, tem algum peptídeo ou sarm que não tem colateral? Pra bulking,

Não vou ler tudo porque estou sem tempo, mas já falei e volto a repetir.

NÃO EXISTE NADA SEM COLATERAL QUE DÁ RESULTADO.

Quem te oferecer isso ta mentindo pra você, não existe!

O Sarm não tem estudo, é como você transar sem camisinha e por não fazer exames falar que não tem DST, ai quando os sintomas aparecem lá na frente que você vai descobrir.

Se você tem medo de ter problema de saúde não use esteroides

Se você quer ter resultado mesmo sabendo dos riscos, procure um médico para evitar ter problemas e use anabolizantes OU estude sobre o suficiente pra saber como lidar quando começarem a aparecer os colaterais. 

Se tiver disposição, vai ficar careca, vai ter espinhas, pode ter problemas cardíacos, pressão alta, etc.

Um abraço

Postado
Em 28/06/2021 em 11:45, Alex_83 disse:

Teu pai deve ter 52 de coxas, então.

Juro que quando comentei isso, não lembrava que o cara tinha me mandado essa MP em outubro:

"Mano kkkk eu Nn sou menor e o ciclo não é pra mim rlx kkkk,meu pai tava qrnd pq a perna dele não cresce nem a pau,42 de braço e 54 de perna,aí ele tava qrnd ciclar apenas deposteron 6ml por 3 semanas,criei esse topico só pra mostrar Pra ele Q ele ia fzr cagada pq ele arrumou a receita foi com um amigo dele,e ele não tem um protocolo"

Postado
Em 30/06/2021 em 18:59, Alex_83 disse:

Juro que quando comentei isso, não lembrava que o cara tinha me mandado essa MP em outubro:

"Mano kkkk eu Nn sou menor e o ciclo não é pra mim rlx kkkk,meu pai tava qrnd pq a perna dele não cresce nem a pau,42 de braço e 54 de perna,aí ele tava qrnd ciclar apenas deposteron 6ml por 3 semanas,criei esse topico só pra mostrar Pra ele Q ele ia fzr cagada pq ele arrumou a receita foi com um amigo dele,e ele não tem um protocolo"

Ele tinha 42 de braço e 55 se perna mas achava a perna dele mto fina e achou que natural não iria crescer, dai ele disse que ia mandar deposteron somente por 3 semanas, pq não queria ficar mto tempo sem beber e achava que mais que 3 semanas iria fazer mal a ele, eu criei o tópico na época pra tentar provar que menos que umas 6 semanas não iria dar resultado pra ele e que ele estava fudendo a saúde dele atoa, mas na ignorância ele não quis me ouvir, ele usou apenas por 2 semanas ,tomou 2 rojão daqle de 2 ml da EMS, um por semana e depois desistiu, ou seja, ficou sem ganhar a perna que ele queria e ainda fudeu um pouco a saúde “talvez”

Postado

A ostarina em gotas de baixo da lingua(drops), seria menos prejudicial do que a em cápsulas? É só uma dúvida mesmo, não estou ensinuando que eu vá usar, único medo que tenho é de ter atrofia testicular ou ficar infértil, tirando isso não tenho medo, então vou preferir bater os 82-85 kg natural

Postado

É ostarine do mesmo jeito cara.

Do que adianta você se manter natural mas passar o dia inteiro sonhando com os anabols e pesquisando sobre? compra logo essa m# e joga pra dentro cara ou então preenche esse teu vazio com alguma outra atividade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...