Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Assunto batido, eu sei.

Digamos que, o único horário que tenho disponível para treinar é o da manhã (5h30). Sei que é melhor do que não treinar.

Mas minha dúvida é: Mantendo a dieta certinha e treinando corretamente, eu vou ter algum prejuízo por estar em jejum?2 Meus ganhos vão ser aproximados comparados ao ganhos de estar treinando alimentado? 3E como fazer para ter o máximo de desempenho no treino em jejum?

Publicidade

Postado
5 horas atrás, Coiteense disse:

Assunto batido, eu sei.

Digamos que, o único horário que tenho disponível para treinar é o da manhã (5h30). Sei que é melhor do que não treinar.

Mas minha dúvida é: Mantendo a dieta certinha e treinando corretamente, eu vou ter algum prejuízo por estar em jejum?

Isso depende de todo contexto da alimentação. Tudo nos conformes não vai ter prejuízo nenhum.

2 Meus ganhos vão ser aproximados comparados ao ganhos de estar treinando alimentado?

De novo depende de todo contexto, se tudo certo, vão ser os mesmos ganhos.

3E como fazer para ter o máximo de desempenho no treino em jejum?

A última refeição precisa de um bom aporte calórico.

Postado (editado)
31 minutos atrás, Jonesss disse:

Eu acho que a única diferença é que você vai ter menos força.

Não necessariamente, já bati alguns PR's em jejum e o trabalho fica na mesma faixa. Isso sem o costume de treinar em jejum.

Tem uma vantagem que são todas as articulações soltas, no fim do dia está tudo "travado" e mesmo com mobilidade não fica tão bom quanto ao acordar.

O lado ruim é que esgoto minhas forças pra passar o dia.

Editado por t2ds

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...