Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ac. Tá engraçado o relato...

Posta uma foto do shape completo ai pô.. panturrilha deu até inveja =D.

Po, lendo o seu, fico até com vergonha de fazer meu relato.... vamos dizer apenas que se isso ai te matar, eu não tinha passado da semana 1 ... huahuahuahua indo pra 5/22 🤣

Publicidade

Postado
Em 12/08/2021 em 18:04, antigoargos disse:

Ac. Tá engraçado o relato...

Posta uma foto do shape completo ai pô.. panturrilha deu até inveja =D.

Po, lendo o seu, fico até com vergonha de fazer meu relato.... vamos dizer apenas que se isso ai te matar, eu não tinha passado da semana 1 ... huahuahuahua indo pra 5/22 🤣

Vou ver se tiro uma foto esses dias, não ta nada de mais não, foda que o fígado ta inchado então eu arrumo uma posição pra ficar deitado e passo o dia, mal levanto pra mijar e cagar. Febre já passou a baixar, então boto fé que jaja to melhor.

Última vez que tive essa porra foram uns 40 dias de febre braba.

Postado
Em 12/08/2021 em 20:37, tarzan92 disse:

resumidamente, (cita eu)

oq fala do uso da trem? como se ta usando ela?e dosagens?

to querendo experimenta haha

vlsws

150mg segunda 150mg quinta, vários psicológicos, o problema mesmo é só que me faz pensar o dia inteiro na ex kkkk.

Acho que é subdosada, pelas minhas experiências com testo quando era mais novo os resultados que tive vieram praticamente só dela, só a vascularização que foi nítida apesar do BF alto.

Tive tosse poucas vezes após aplicar.

Postado
Em 26/07/2021 em 23:26, Blast and Fuck disse:

Dae guys, malhei panturrilha hoje daí olhei no espelho elas estavam cabulosas, daí até tirei uma fotinha.
Ela é ta bem mais marcada que na segunda foto, mas o pump tava cabuloso, nem aguentava contrair.

Essa aqui foi no começo de Junho, antes de começar o blast.

Ocultar conteúdo

p6JqDH1.jpg

Essa aqui agora há pouco.

Ocultar conteúdo

fWFei2J.jpg

você é um ninja, tirou a foto de uma foto em um monitor de tubo, resolução nota déix.... kkk

panturrilha ta massa em. quem me dera

😕

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Dae friends, malhei bíceps pra ver hoje se aguentava, fraco igual um cachorro mas sem dores na região do abdômen, então bora voltar pro grame. Tava tomando 400mg de testo só, vou subir pra 600mg e nem vou voltar com a trembo não, caso consiga uma graninha e alguma de qualidade quem sabe.

Se continuar assim no natal da pra assar o leitão:

12/08/2020

Spoiler

OFjdMYn.jpg

24/08/2021

Spoiler

ivEABqG.jpg

Editado por Blast and Fuck
Postado

Que é isso mané.

Mudança em 12 dias tá bom em.

Se não tivesse dado aqueles problemas relatados, com certeza estaria bem melhor. 

Acompanhando!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...