Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala friends, FDS dieta ok, sem treino por causa do trabalho e sem cardio por causa da aplicação da Durateston quinta feira, apliquei no vasto e ta doendo pra caralho. Mas é isso ai né, quem ta na chuva é pra se molhar.

Hoje tem o primeiro shot de trembo + dura. Bou fazer 0,5ml no vasto + 0,5ml no deltoide de dura, 1ml de trembo na bunda. Vou tentar seguir com isso, segunda num lado e quinta no outro até dar a 4ª semana de dura que já troco pra deposteron, deposteron consigo mandar 2ml inteiro no vasto, deltoide ou bunda sem problemas.

Pode vir todos colaterais da trembo, mas que o Santo Padre permita que não fique dolorido igual a Durateston.

Publicidade

• Moderador
Postado
12 horas atrás, Blast and Fuck disse:

Bou fazer 0,5ml no vasto + 0,5ml no deltoide de dura, 1ml de trembo na bunda.

Como usar 2mLs e estragar 3 spots ao mesmo tempo: hoje, no globo repórter.

Postado (editado)
12 minutos atrás, MBD disse:

Como usar 2mLs e estragar 3 spots ao mesmo tempo: hoje, no globo repórter.

Não consigo pai, 1ml de dura fica 3 dias dolorido, 0,5ml em cada spot só doi 1 dia. To procurando alguma solução mas não acho, enquanto tiver dura ainda vou ter que fazer assim.

Ou eu fraciono os 2 ml da semana em dsdn, que talvez dê a mesma coisa.

Editado por Blast and Fuck
  • Moderador
Postado
2 minutos atrás, Blast and Fuck disse:

Não consigo pai, 1ml de dura fica 3 dias dolorido, 0,5ml em cada spot só doi 1 dia. To procurando alguma solução mas não acho, enquanto tiver dura ainda vou ter que fazer assim.

Ou eu fraciono os 2 ml da semana em dsdn, que talvez dê a mesma coisa.

Ou talvez você descubra que misturando o sal dolorido da dura com o da trembo (que aparentemente você não reclamou de dor, ainda) dá pra aplicar tudo junto diluindo assim a concentração da dura. e preservando mais spots.

Postado
Agora, MBD disse:

Ou talvez você descubra que misturando o sal dolorido da dura com o da trembo (que aparentemente você não reclamou de dor, ainda) dá pra aplicar tudo junto diluindo assim a concentração da dura. e preservando mais spots.

Vou fazer na quinta então, pq hoje foi o primeiro dia aplicando trembo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...