Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
15 horas atrás, Pedro2002 disse:

Bati hoje os 72 kg e estou com 37 de braço, mas me acho magro pra caralho, olha que meu bf é muito baixo, que meu braço chega ser muito veiudo, Bf:10% em bulking, mas me acho muito magro,quando seco fico com 7% de bf qual seria o peso mínimo pra alguém da minha altura 1,83M, não parecer ser muito magro?

Fala irmão,

Em um fórum de musculação, suponho que você tenha como meta um perfil de físico específico e que, hoje em dia, é segmentado.

Eu achei isso aqui[1] que pode servir de exemplo. Dê uma olhadinha ali naqueles perfis e é daqueles patamares pra baixo, já que tais limites são pra competidores que normalmente chegam lá pra competir by danonis...

[1] https://musclecontestinternational.com/Brazil/blog/2019/01/17/divisao-de-categorias-subcategorias-e-classes-de-alturapeso/

Editado por Vecchio
Pô, num tá mais saindo os links...

Publicidade

Postado

Isso é subjetivo, quem se vê como magro ou gordo é você mesmo (percepção de autoimagem). Tudo bem querer evoluir mais, faz parte do treino com pesos, mas ficar com neura de "ser frango" é besteira. Do ponto de vista nutricional seu peso está normal. Do ponto de vista estético, possivelmente está melhor do que grande parte das pessoas. O resto é percepção sua.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...