Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom amanha 2 feira 25/04 irei começar a tomar o nano vapor com o arima test juntos!!! o Nano vapor eu ja estou tomando tem 1 mes seguido e estou malhando tem 3 meses!! bom vamos la...

Peso: 74kg ganhei 2kg com o nano

Altura: 1,87cm

BF: nao fiz + no olho por volta de 9-10%

vou colocar os colaterais e como foi o treino durante o dia!!!

TREINO:

segunda/quinta: peito/triceps

terça/sexta: costas/biceps

quarta/sabado: perna/ombro

abdominal 2,4 e 6 feira =]

vamos ver quanto q eu ganho!!!

e lembrando vou tomar o 2 capsulas junto com o nano vapor e quando terminar de tomar irei tomar o comprimido sublingual!!!

pos treino é a proteina da optimum e antes de dormir 2 capsulas e 1 comprimido sublingual do arima test!!!

é isso

valeeu

Editado por smoker.ph

Publicidade

Postado

Bom amanha 2 feira 25/04 irei começar a tomar o nano vapor com o arima test juntos!!! o Nano vapor eu ja estou tomando tem 1 mes seguido e estou malhando tem 3 meses!! bom vamos la...

Peso: 74kg ganhei 2kg com o nano

Altura: 1,87cm

BF: nao fiz + no olho por volta de 9-10%

vou colocar os colaterais e como foi o treino durante o dia!!!

TREINO:

segunda/quinta: peito/triceps

terça/sexta: costas/biceps

quarta/sabado: perna/ombro

abdominal 2,4 e 6 feira =]

vamos ver quanto q eu ganho!!!

e lembrando vou tomar o 2 capsulas junto com o nano vapor e quando terminar de tomar irei tomar o comprimido sublingual!!!

pos treino é a proteina da optimum e antes de dormir 2 capsulas e 1 comprimido sublingual do arima test!!!

é isso

valeeu

poutss pena que quem tem grana pra gastar com essas paradas são iniciantes!

INICIANTE

Tomar um whey barato e uma maltodextrina + uma creatina está de otimo tamanho!

NO2 e arimateste é muito bom são otimos, mais iniciantes ganha peso até com todinho mano, gastou grana atoa!

Postado

iniciante??? ganha peso ate com todinho???

entao ta!!!

depois daqui 1 mes irei postar os resultados!!! =]

iniciante com o treino que eu faço nao seria pra iniciante + tudo bem!!!

xD

Postado

1 dia de treino peito/triceps/abdominal...

foi tudo normal, e nao senti nada,nem força a mais!!!

apenas no supino q eu fiz 40kg de cada lado + isso eu ja tava fazendo, so q hj eu tive uma leve resistencia + nada fora do normal!!! =]

vamooo que vamooo =]

Postado

2 dia de treino - costas e biceps!!!

deu pra notar uma resistencia melhor do que ontem!!! fiquei mais disposto pra malhar hj e sem fadigar!!! cheguei em casa e nem parece que malhei =]

é isso pra que tiver acompanhando posta ai algum dica, sei la...se nao eu nem vou postar mais =]

valeuuu

Postado

Testes de laboratório revelaram que ARIMATEST é o mais poderoso agente anti-aromatase existente.

Este exclusivo composto reduz estrógeno e aciona os níveis de testosterona nunca visto antes, são elevações nos níveis de Testosterona livre de até 10.000% !!! Isto Mesmo! Níveis de até 10.000%, enquanto outros suplementos chegam aos níveis de 200%, 300% e o concorrente mais próximo chega aos níveis de 600%.

Os cientistas da MuscleMeds estavam convencidos de que a melhor maneira de elevar testosterona não foi através do uso de derivados de testosterona, pró-hormônios, ervas ou até mesmo esteróides anabolizantes, mas sim através de inibição da aromatase.

O aumento dos níveis de testosterona demonstraram ter efeitos anabólicos através do aumento da síntese protéica, retenção de nitrogênio e anti-catabolismo conduzindo a aumentos na massa muscular e força.

Outra ação androgênica é a estimulação da produção células vermelhas do sangue, o que pode contribuir para melhorar a resistência e o rendimento"

cara quanto a aumentar niveis de testo em 10.000%, eu acho isso meio exagerado por ate d+++!!! + ate agora como foi apenas meu segundo dia de treino tomando ele junto com o nano eu nao posso dizer muitoo!!! + no segundo dia ja houve um pequena melhora e com mais resistencia!!! vamos vendo =]

falou

Postado

mais um dia o terceiro hj!!! hj foi dia de malhar perna...

senti NADAAA, so força e + força!!! =]

e pra minha surpresa eu me pesei e ontem estava com 73,6 e hj 74,6 FRIO!!! acho q a balança tava errada nao é possivel huhuhuhu =]

+ é isso

huhuu

falou

Postado (editado)

treino de peito hoje!!!

FRENETICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO nuss resistencia d+++ cruz credo heheh

abrass

Melhora os posts ta incrivelmente mal organizado e a avaliaçao que vc faz é FRENETICAMENTE vaga...

treino de peito FRENETICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO? pump? força? recuperaçao?

Editado por Glauberdh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...