Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

6 meses de treino e absolutamente quase nenhuma evolução. Treino ABC durante desde o começo do ano (tive sorte por na minha cidade nada fechou) perdi apenas alguns centímetros de cintura e estou tentando fazer a dieta de recomp a uns 3 meses. 

devo mudar de treino ou apenas apertar a dieta ? 

Publicidade

Postado (editado)

Se seu objetivo era recomp e vc perdeu cintura ao mesmo tempo que seu peso não mudou, então vc teve resultado. Pq vc acha que não teve resultado? Pq visualmente seu corpo não mudou? Mas vc tirou foto do antes e depois? Tirou medidas de circunferência, peso e dobras cutâneas do antes e depois? Não dá pra confiar só na memória. E suas cargas no treino evoluíram ou não evoluíram? Se vc aguenta um treino mais forte agora do que antes vc tb teve resultado sim. Sei lá, acho que tá faltando um acompanhamento mais objetivo da tua parte

Editado por Pimpolhoman
Postado

6 meses não é nada, não sabe nem executar os movimentos... 

Você pode estar colocando uma expectativa exagerada, 6 meses de treino é pouquíssimo tempo.

6 meses pra alguém que começa com nutricionista e personal é uma coisa. 6 meses pra quem ta iniciando nessa vida sozinho é outra coisa completamente diferente.

Tem que aprender os movimentos, aprender a comer... não adianta você fazer uma dieta com muita comida porque o treino não vai gerar desgaste muscular pra suprir essa demanda energética, tem uma série de fatores que só com o tempo vão vir.

Postado

Brother, eu já fiz milagre em 6 meses, natural mesmo. Se tu tá levando a sério, algum resultado tem que ter. Ainda mais pra vc que só tem esse tempo de academia, no começo tudo é mais fácil. Quando comecei a malhar em 2010  meu pós treino era pão francês man, e cresci.

Mesmo depois de anos de treino em 2016, eu quis secar bem, estava com 82kg mais retido.

Fiz um curtting de exatos 6 meses. Só na dieta e whey, fui pra 77kg mas não perdi uma grama de massa magra.

Com dedicação meu caro, vc consegue.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...