Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino a 5 anos tenho 1,79/ 83kg/ 12% de bf tenho um corpo bom, mas nunca consegui ficar extremamente grande quando começo cutting para ficar seco e com os musculos aparentes tenho grande perda de massa muscar e fico pequeno, quando começo o bulk fico parendo uma bola mas com muscolos, oque faço como fico grande, seco sendo natural??

Publicidade

Postado

Cara você tem o mesmo problema que eu Ectomorfia,eu tenhoi 1.83 e 56 kg e 10-14% de BF e 20 anos,usa oxandrolona se não der usa outro até atingir o shape dos sonhos

Postado

Compensa viver menos para ter um corpo mas estético? Você que decide, ninguém vai poder responder por você.

Toda genética tem uma limitação. Considerando que você está fazendo tudo certo (normalmente as pessoas não estão), ainda vai esbarrar na genética. Ser extremamente grande e seco é anti-natural para a maioria das pessoas.

Postado
1 minuto atrás, Duduzão2009 disse:

Cara você tem o mesmo problema que eu Ectomorfia,eu tenhoi 1.83 e 56 kg e 10-14% de BF e 20 anos,usa oxandrolona se não der usa outro até atingir o shape dos sonhos

Claaaaaro claro.. ele tem EXATAMENTE o mesmo "problema" que tu.

Postado

Cara, isso aí é uma questão filosófica que somente você pode responder, e a resposta que vc der so serve para você mesmo. 

O bom de ser natural é que vc não tem que se preocupar com exames frequentes e determinados problemas de saúde que as drogas podem te trazer, o lado "ruim" é que você só vai ter o físico que sua genética permitir.

Vale a pena homonizar, pagar um profissional pra ajeitar teus ciclos ou estudar pra caramba e fazer o teu, fazer exames toda hora, ajustar de novo, talvez fazer TPC, lidar com efeitos colaterais, saber que alguns colaterais podem não ser reversiveis, etc etc etc... Só você pode dizer. 

Postado
20 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Se seu problema é não fazer dieta e não treinar direito, não vem indicar coisa errada para os outros. 
Tenha consciência meu jovem. 

Postado (editado)

34 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

No podcast do Renato Cariani o Gabriel Kaminski que ele não gosta da oxadrolona por 3 motivos 

1: low dose em homens não faz nada

2: se aumentar a dose fica muito caro

3: oxadrolona é muito hepatotoxica 

Editado por felipesouza1996
Postado
43 minutos atrás, Fox disse:

Compensa viver menos para ter um corpo mas estético? Você que decide, ninguém vai poder responder por você.

Toda genética tem uma limitação. Considerando que você está fazendo tudo certo (normalmente as pessoas não estão), ainda vai esbarrar na genética. Ser extremamente grande e seco é anti-natural para a maioria das pessoas.

COMPENSA... kkk

tantas escolhas erroneas que diminuim  nosso tempo de vida, pelo menos os Aes nós deixa giga kkk, ou não pq tem monte de frango 70kg ai usando :S

Postado

Só voce pode decidir se compensa ou não. Os contras todo mundo sabe.

Eu penso o seguinte, baseado na minha região aqui: Vejo muitos "tomadores de bomba" que tem o shape bem comum, totalmente atingivel natural, e não evoluem muito, pq o estilo de vida não é de "marombeiro", então por ai voce ja vê que não será a bomba que te transformará num cara totalmente diferenciado. Tem quem quer usar bomba para impressionar as outras pessoas, chamar a atenção, muitas vezes até pra pegar mulher (não que seja errado AHSUAHUS), mas eu acho que os que entram com esse intuito se dão mal, não conseguem um resultado acima da media e se fodem depois com colaterais. Já caras que levam esse estilo de vida, exemplo do @SaBiih, quando usam, é pq querem elevar um patamar que ja esta bem alto, e esses caras se dão bem com o uso (não que o uso seja saudavel a longo prazo, mas consegue controlar bem no curto prazo e tem mais resultados ainda). Então, pra mim, se decidir usar tem que estar bem consciente das outras variaveis da equação, se já estiver fazendo tudo perfeito por um bom tempo, pode ser que seja a hora de usar, mas use pra te evoluir e não para agradar terceiros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...