Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
1 hora atrás, surf disse:

Whey isolado com leite

23% de bf

Stano + finasterida

Dura + enan

1,78 com 62kg de massa magra ciclado

Na moral contrata um coach pq em 10 anos vc não estudou o mínimo.

Os caras extraem a proteína do soro do leite pra fazer o whey e o cara vai lá compra o whey pra jogar de volta no leite 🤦🏻‍♂️

É que nem você comprar termogenico pra jogar de novo no café 

Editado por felipesouza1996

Publicidade

Postado
1 hora atrás, felipesouza1996 disse:

Os caras extraem a proteína do soro do leite pra fazer o whey e o cara vai lá compra o whey pra jogar de volta no leite 🤦🏻‍♂️

É que nem você comprar termogenico pra jogar de novo no café 

KKKKKK

Não sei o que é pior

Postado

Se você tem grana pra gastar com todas estas 'bolas' aí, então, por que não contrata um coach? 

Treino pra definição? Wtf? Seria um treino mais metabólico? Ajudem-me a esclarecer essa minha dúvida.

No meu ver tá bem errado, sem falar a não necessidade de usar whey isolado.

Quer entupir o cu de drogas, e quer usar leite desnatado? Kakakaka

Mas, cada um sabe de si...

Postado (editado)
8 horas atrás, Alex_83 disse:

Quer dizer que ele precisa de uma motivação "vou usar drogas" pra entrar na linha?

Com 10 anos de treino e "focado" desde 2017, ele não deveria estar nessa condição, esse é ponto.

Tem razão brother, era um obeso, estava com 40 quilos acima do peso, em 2017 resolvi retomar minha vida, vencer a depressão, em um ano e meio perdi 35 quilos e comecei a me amar mais, fiquei com bastante flácido, depois dei uma relaxada, o início da pandemia me fez parar e ganhar muito peso, a um ano retornei sem para e perdi bastante gordura e ganhei massa, mas ainda estou lutando pra secar o máximo pra só então fazer o ciclo.

Editado por Big king
Postado
9 horas atrás, MarceloAlvesFerreira disse:

Cara, achei o ciclo ruim. Não tem necessidade de colocar tantas drogas diferentes no ciclo, voce ta querendo jogar pras bombas a responsabilidade da dieta e treino. Pro seu objetivo que é perder BF, apenas 250 mg de enantato serviria para segurar sua massa e poderia perder beeeem esse BF que ta bem alto. Voce não vai ver os beneficios das outras drogas com esse BF, é sério. No seu lugar eu faria só essa dosagem de enantato 250 mg até baixar o BF para casa dos 10/12, e depois analisar melhor o que ser feito. E esquece 4 drogas pra um ciclo cara, vai do basico mesmo.

Outra cosa, voce não ganhou 12 kg de massa muscular no primeiro ciclo, voce ganhou foi bastante retenção, e agora vai tudo embora pq seu BF ta alto e restringindo os carbos agora vai perder quase tudo.

Show, dessa vez estou com cuidado redobrado na dieta até chegar entre 14 a 16% no BF, pra só então ciclar.

Postado
9 horas atrás, surf disse:

Whey isolado com leite

23% de bf

Stano + finasterida

Dura + enan

1,78 com 62kg de massa magra ciclado

Na moral contrata um coach pq em 10 anos vc não estudou o mínimo.

Estou pesquisando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...