Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, Bcamboriu disse:

Sujo para atingir as calorias diárias, não sou mais jovem e minhas enzimas digestivas não dão conta do serviço ( digestão). Veja a dieta do Michael Phelps, o importante é bater as calorias (proteína tem que ser 2 gramas kilos). 

Não é por nada não mas você tá se comparando a um atleta olímpico em preparação, o Phelps é exceção da exceção.

Se fizer uma limpa nas crenças limitantes e nos "aprendizados" que teve com Naturau, os resultados começarão a vir. Você não acha meio contraditório ter décadas de treino intenso e continuar com o shape de quem nunca treinou? talvez o motivo seja justamente essas crenças que você tem sobre nutrição.

Postado
12 minutos atrás, Bcamboriu disse:

Sujo para atingir as calorias diárias, não sou mais jovem e minhas enzimas digestivas não dão conta do serviço ( digestão). Veja a dieta do Michael Phelps

Eu acompanhei a carreira dele. E a dieta dele era suja quando ele era jovem. Na última olimpíada dele que ele tava veiao ele fez uma dieta limpíssima, sem nada sujo, e chegou inclusive ao melhor físico da carreira dele

Postado

Segue rotina de hoje, 24.06.21

Cafe manha - 1 scoop whey, 100 gramas aveia - 200 ml leite - 50 gramas amendoim 

Lanche - 200 ml probiotico - scoop whey

Almoço - 400 gramas arroz - 100 feijão - 200 gramas frango - salada - pacoca 

Lanche - iogurte - pasta amendoim - 1 maçã 

Jantar - 400 gramas mandioca - 2 ovos - 100 gramas carne - salada

Bulking sujo - bolo de doce de leite - 2 paçocas 

Treino manhã - corrida em jejum praia 45 minutos - 7 km

Treino tarde - corrida 40 minutos praia 6 km

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...