Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou um ex Atleta profissional de basquete. Além do basquete, tenho alguma marcas interessantes em algumas modalidades esportivas. Sou sub 3 horas em maratona e tenho 16:15 nos 5 kilometros. Fui jogador juvenil de futebol (centroavante). Tenho 2 metros e 94 kilos. Quando me profissionalizei no Basquete cheguei a pesar 120 kilos, com 16 de BF. Através desse diário vou mostrar que você pode comer a vontade, desde que tenha um perfil de atleta, não apenas levantar peso. Utilizo diversos macetes do mestre Naturau.

Publicidade

Postado

Treino de hoje:

* Jiu Jitsu em jejum das 6 as 7:30 manhã. 

* Musculação:

5x5 Agachamento 60 Kilos.

5x5 Supino 80 Kilos

5x5 Remada 60 Kilos

Alimentação:

* Café: Scoop whey, 100 gramas aveia, 50 gramas amendoim, 200 ml leite, 2 xícaras café.

* Lanche: scoop whey, 200 ml probiótico.

* Almoço: 350 gramas de arroz, 100 gramas de feijão, 200 gramas de frango e salada a vontade.

* Lanche: 1 maçã com pasta amendoim.

*Jantar: 700 gramas de batata com manteiga e requeijão, 200 gramas de frango, salada a vontade.

****** BULKING SUJO: Meio Bolo com Doce de Leite e Café.

Consumi 5 mil calorias hoje sem preocupação devido ao Jiu Jitsu 1:30 horas.

Postado
2 minutos atrás, VND_138 disse:

Então posta uma foto atual sem camisa pra servir de comparação futura. 
Não vai fazer igual ao mestre e esconder o shape não hein. 

Sim amigo, vou postar. Não tenho problemas com o meu físico. Inclusive vou mostrar que em bulking sujo meu BF não vai alterar devido a intensidade das atividades esportivas.

Postado (editado)
24 minutos atrás, Bcamboriu disse:

Utilizo diversos macetes do mestre Naturau.

Quais? 🤔

16 minutos atrás, Bcamboriu disse:

Consumi 5 mil calorias hoje

Vc sabe como tá os macros?

Editado por Pimpolhoman
Postado

Se você tem o perfil de atleta e quer conquistar um corpo maneiro, qual o motivo de sujar demais a dieta? caso seu objetivo seja apenas saúde então pode sim "comer a vontade" mas se quiser ter realmente algum resultado vai ter que pagar o preço.

Quais são os ensinamentos do mestre?

Postado

Sujo para atingir as calorias diárias, não sou mais jovem e minhas enzimas digestivas não dão conta do serviço ( digestão). Veja a dieta do Michael Phelps, o importante é bater as calorias (proteína tem que ser 2 gramas kilos). 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...