Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria muito de saber que não comprei algo falsificado, pq não encontro nada sobre essa tal fábrica , espero que seja apenas um novo laboratório ou pelo menos under, porque está cheio de anúncios no Mercado livre e alguns sites de venda e compra ,por favor alguém sabe algo sobre ? É mais caro do que os produtos parecidos por ter supostamente trembo além da boldenona. Arrependimento matasse, deveria ter comprado um bujão de 50ml de boldenona da expois ,original e douradinha, mas por causa dessa oferta dizendo que tinha trembo junto caí, mas é estranho não ter nada sobre essa Celtic ,só espero que tenha esses dois hormônios que afirmam. Alguém pode me dar uma luz ?

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado
Em 23/06/2021 em 16:52, Alpha_01 disse:

Gostaria muito de saber que não comprei algo falsificado, pq não encontro nada sobre essa tal fábrica , espero que seja apenas um novo laboratório ou pelo menos under, porque está cheio de anúncios no Mercado livre e alguns sites de venda e compra ,por favor alguém sabe algo sobre ? É mais caro do que os produtos parecidos por ter supostamente trembo além da boldenona. Arrependimento matasse, deveria ter comprado um bujão de 50ml de boldenona da expois ,original e douradinha, mas por causa dessa oferta dizendo que tinha trembo junto caí, mas é estranho não ter nada sobre essa Celtic ,só espero que tenha esses dois hormônios que afirmam. Alguém pode me dar uma luz ?

E ai mano.. . Experimentou? O q achou?

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Eu me lasquei também, comprei um bujão da Ex-pois bold 50ml 50mg no [censurado devido as regras do fórum], estão vendendo de monte.

Tomei um mês e vi que não dava efeito nenhum, nada de peso nem de fome.

Fui olhar no rótulo o nome da empresa e tinha um erro ortográfico, fui no google pesquisar e nada da empresa, só achei uns fóruns gringos com posts bem antigos falando que a empresa não existe e o produto é falso.

Mas tirando esse erro na escrita do rótulo, a caixa com a bula e o vial parecem ser feitos por um laboratório mesmo, tem até selo holográfico.

E tem cheiro de álcool benzilico.

https://www.imagemhost.com.br/image/2JXoaU

Editado por Wardog
regras do fórum
Postado
Em 13/08/2021 em 10:37, Azyzz Br Remastered disse:

40 anos e comprando promoção 3em 1 dum negócio desconhecido pra injetar dentro do corpo , galera tem que ser estudada mesmo

Se tem duas coisas que não da pra economizar é com tatuador e esteroide.

Parece até brincadeira nego pechinchar com essas coisas.

Postado

Fico impressionado como os caras compram as coisas e só depois vão pesquisar a respeito da idoneidade do produto e do laboratório kkkkkk

isso me lembrou um amigo q semana passada comprou um sarms no shoppe da marca “labsarms”. Escrita em inglês, logo bonitinho, bandeira do Canadá, mas vai digitar o nome do labs no Google. Pra supresa de ninguém não aparece nada sobre esse labs no Google, só uma página de Instagram brasileira … fui só de sacanagem trocar uma ideia com o vendedor na shoppe e o vendedor disse q eh pq eh uma marca bem “underground” kkkkkkkkkkk … só trouxa pra acreditar nisso … o cara deve tá fazendo os produtos na banheira de casa e usa uma empresa top pra fazer a embalagem do produto e os trouxas caem ( repleto de vendas lá )

Postado

Resposta do vendedor:

Olá bom dia ***** tudo bem ? Peço desculpas pelo ocorrido, nosso produto não é falso, trabalhamos com ótimos fornecedores e infelizmente o produto não cumpriu com suas expectativas! Vamos fazer um seguinte para que ambas as partes não seja prejudicada, pois está reclamação nos afeta negativamente, irei fazer o reembolso sem problemas, via pix, ou assim como você preferir e você encerre a reclamação! Podemos entrar em um acordo ?

Ebaa vou receber meu money de volta pelo menos

Postado

Por isso o vendedor não tem qualificações negativas, quando dá M ele devolve o dinheiro. Eu estava tomando só essa bold por mais de um mês pra ver se caia a libido, e não caiu nada, só daí que fui desconfiar porque a embalagem, bula, vial, cheiro e etc são perfeitos.

Postado (editado)
Em 11/09/2021 em 09:42, A-103 disse:

Fico impressionado como os caras compram as coisas e só depois vão pesquisar a respeito da idoneidade do produto e do laboratório kkkkkk

isso me lembrou um amigo q semana passada comprou um sarms no shoppe da marca “labsarms”. Escrita em inglês, logo bonitinho, bandeira do Canadá, mas vai digitar o nome do labs no Google. Pra supresa de ninguém não aparece nada sobre esse labs no Google, só uma página de Instagram brasileira … fui só de sacanagem trocar uma ideia com o vendedor na shoppe e o vendedor disse q eh pq eh uma marca bem “underground” kkkkkkkkkkk … só trouxa pra acreditar nisso … o cara deve tá fazendo os produtos na banheira de casa e usa uma empresa top pra fazer a embalagem do produto e os trouxas caem ( repleto de vendas lá )

Não sei o que me impressiona mais seu amigo comprar SARM ou comprar essas paradas pelo Shopee, a junção das duas zera o game.

Comprar SARM pelo Shopee

Comprar SARM

A gente lê isso e acha até que é algum tipo de brincadeira.

Editado por tmz
Postado (editado)
Em 11/09/2021 em 09:58, tmz disse:

Não sei o que me impressiona mais seu amigo comprar SARM ou comprar essas paradas pelo Shopee, a junção das duas zera o game.

Comprar SARM pelo Shopee

Comprar SARM

A gente lê isso e acha até que é algum tipo de brincadeira.

Eu fico impressionado é como a shoppe e o ML permitem isso ....Pelo que sei são ilegais, não ? ambos estão inundados de sarms da dragonelite, enhanced e da dragon pharma....

detalhe: ele teve os sarms dele apreendidos pelos correios kkkk ....olha ai o lado bom de compra na shoppe. Pelo menos ele consegue o dinheiro de volta.

Editado por A-103

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...