Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo

Posts Recomendados

Tenho 20 anos

Treino aproximadamente a 6 anos estou afim de fazer meu primeiro ciclo, queria saber se um ciclo de enantato e oxandrolona seria uma boa?

Foto do meu melhor shape. Agora devo estar com uns 3% de bf mais alto...

https://www.instagram.com/p/CJBAqHuHF1Y/?utm_medium=copy_link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, TheAlchemist.coach disse:

Seria interessante postar o ciclo, com os dados tudo certinho, para avaliar melhor.

No mais, pelas fotos, é um ciclo interessante.

Então, estava pensando em Blast and Cruise,

O ciclo iria começar com uma dosagem média/alta talvez, umas 350/400 mg de enantato, e não sei qual seria melhor, colocar a oxo no começo, ou só na quinta semana em diante, começar com 30 de oxo e ir subindo um pouco.

Link para o comentário

1 minuto atrás, Alex_83 disse:

Também. Achei que seria mais um "gordinho hormonizado".

Tem alguma noticia dele? queria saber como ele está hoje, o madruga deve ter sido preso por ser coach do gordinho que deve estar todo fodido kkkkkkk

@tópic baita evolução, parabéns!

O ciclo de enantato e ox é bom sim, só estruturar direito e partir pro abraço. Eu usaria 500mg/semana e esqueceria a oxan nesse primeiro ciclo.

Link para o comentário

2 minutos atrás, Bruuninho disse:

Tem alguma noticia dele? queria saber como ele está hoje, o madruga deve ter sido preso por ser coach do gordinho que deve estar todo fodido kkkkkkk

Nem ideia. Nem me dei ao trabalho de procurar.

Link para o comentário

2 minutos atrás, Alex_83 disse:

Tu já deve estar decidido, mas igual vou falar: tu tem só 20 anos, tá no "auge hormonal", e parece estar conseguindo bons resultados. Pensa bem, normalmente pra quem entra nisso, é caminho sem volta.

Sim, então a mais ou menos 1 ano e meio/2 anos, venho batalhando pra evoluir cada dia, mas tive muito pouca evolução nesse tempo, já venho pesquisando um tempo a respeito desse "mundo" então estou tentando tirar o máximo minhas dúvidas...

Link para o comentário

1 minuto atrás, Neitzel disse:

Sim, então a mais ou menos 1 ano e meio/2 anos, venho batalhando pra evoluir cada dia, mas tive muito pouca evolução nesse tempo, já venho pesquisando um tempo a respeito desse "mundo" então estou tentando tirar o máximo minhas dúvidas...

Isso é assim mesmo, a cada ano de treino os resultados são menores. Se não fosse assim as pessoas ganhariam músculos até explodir! Enfim, acho que tá acima da média da galera de 20 anos, mas também acho que ainda tem uma boa margem pra evolução natural.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...