Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só pra ilustrar mudanças faciais em relação ao uso de testosterona, ontem estava assistindo último video do Gabriel Arones onde ele mostrou a diferença usando Testo e depois de parar, achei muito interessante, que a gente quase não nota na hora, fui ver as minhas diferenças também... 

e quem usa? também notam?

https://imgur.com/a/Xfkc8Wj

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, MBD disse:

No mínimo ridículo comparar essas fotos que não estão na mesma posição, expressão e etc.
Pra mim é uma piada pronta.

isso que eu tentei pegar no mesmo ângulo, não era a intenção fazer uma piada hehehe

Postado (editado)

Postei esse video no meu diario e ja desmentiram essa informação dele, não condiz com o que o pessoal relata.

Arones só provando que é um chato.

Editado por Guimers
Postado
1 minuto atrás, Guimers disse:

Postei esse video no meu diario e ja desmentiram essa informação dele, não condiz com o que o pessoal relata.

Arones só provando que é um chato.

humm, pois apesar das minhas fotos não serem boas amostras como já comentaram, eu particularmente sinto que notei algo relacionado em mim, talvez possa ser uma adaptação inicial do organismo, pode ter muito mais relação com a dieta de bulking feita em conjunto também né. 

Postado
13 minutos atrás, kkmultes disse:

humm, pois apesar das minhas fotos não serem boas amostras como já comentaram, eu particularmente sinto que notei algo relacionado em mim, talvez possa ser uma adaptação inicial do organismo, pode ter muito mais relação com a dieta de bulking feita em conjunto também né. 

O que voce notou de diferença?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...