Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO DURATESTON

Posts Recomendados

Olá galera,  bom dia! 

Gostaria de relatar p vcs o início do ciclo q comecei hoje.  

Sou da área da saúde e antes de aplicar, pedi todos meus exames sanguíneos de praxe p saber exatamente como estava no início. 

O problema q o prazo p ficar pronto serão 15 dias. Por isso decidi começar logo.

Tenho 33 anos, nunca ciclei com nada e sempre fui ativo fisicamente ( futebol,  jiu-jitsu,  surfe ), já malhei durante alguns períodos da minha vida, mas nada muito consistente.  

Nesse ano comecei firme e estou super focado.  Dieta,  treinos pesados e bem divididos, bom descanso. 

Estou assim agora:

33 anos

1.83m

88kg

11% bf

46 kg de músculo esquelético. 

Faço treinos pesados e como em torno de 3900 kcal sem ganho de gordura ( 0 açúcar,  sem farinha branca.. erro um pouco na quantidade de gordura q pretendo acertar)

Treino 6x por semana ( abc ) e 4hrs de transport + ou - 135/140 batimentos por minuto. 

Quero ganhar 6kg de massa magra, pq sei q vou perder uns 2 no tpc. E PRETENDO me manter com esse peso 92 kg com 9 % bf. 

Comecei com hj c 1/2 ml de durateston.

Pretendo fazer: 

1 semana 250mg 

2/3/4/5 semana s - 500mg

6 semana - 250mg

Em duas aplicações por semana

TPC 21 DIAS- ANASTROZOL E TAMOXIFENO

MINHAS DÚVIDAS SÃO:

JÁ Q VOU ATRAPALHAR MEU EIXO. VALE A PENA FAZER MAIS 2 SEMANAS ?

ULTIMA SEMANA REDUZO MESMO P 250MG OU TERMINO COM 500MG MESMO?

AGRADECIDO AMIGOS

EM BREVE IREI ARUALIZANDO VC FORTE ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Testo leva 4 semanas soh pra empilhar, está muito curto.

Pirâmide ascendente ou descendente usando testo n existe.

Anastro eh ia,  não tpc.

Leia ciclos para iniciantes, vai te ajudar.

Link para o comentário

1 hora atrás, Bruuninho disse:

Esse ciclo está péssimo, faltou dar uma lida antes de iniciar o protocolo.

Péssimo pq amigo? Se eu levar por 8 semanas com 500mg por semana ja fica igual ao postado ali. Ja decidi q irei aplicar 0,5 ml de dura dsdn. Ate completar 8 semanas. 

E me referi errado ao anastrozol. Com 1 mês vou refazer os exames e dependendo do estradiol ou de algum colateral inicio ele

Editado por Gabriel surf
Link para o comentário

8 minutos atrás, Gabriel surf disse:

Péssimo pq amigo? Se eu levar por 8 semanas com 500mg por semana ja fica igual ao postado ali. Ja decidi q irei aplicar 0,5 ml de dura dsdn. Ate completar 8 semanas. 

E me referi errado ao anastrozol. Com 1 mês vou refazer os exames e dependendo do estradiol ou de algum colateral inicio ele

Se fizer as 8 semanas com 500 fica ok, e no seu lugar EU estenderia para 10/12 semanas. Creio que o amigo disse que esta pessimo devido ao fato de voce ter informado 6 semanas apenas de ciclo com apenas 4 delas com 500 mg de testo, reduzindo a testo no final. Ai realmente não tem como defender um ciclo desses. Lembrando que após parar de tomar corre o risco de perder boa parte dos ganhos, pois pelo que parece voce não tem experiencia nessa area ainda. 

Link para o comentário

33 anos fazendo ciclo, vai se arrepender depois.

Se quer usar bola esquece TPC, ainda mais nessa idade que já é normal a testosterona diminuir, é natural do corpo. Você vai atrapalhar seu eixo e vai acabar dependente dela de todo jeito.

No mais pode manter 500mg/sem as 8 semanas tranquilo, não tem motivo pra fazer piramide com testosterona.

Não sei se você já começou a aplicar, mas te recomendo estudar mais antes de começar... é nítido que você não tem ideia do que ta fazendo.

Você não vai conseguir se manter com massa muscular e seco sem o esteroide, pura ilusão.

Link para o comentário

1 hora atrás, Gabriel surf disse:

Pode manter 400~500mg/semana por mais tempo que fica tudo certo, essa pirâmide de testosterona não é boa e ciclar por apenas 6 semanas é bobagem. Eu ainda acho muito melhor ciclar por 10 ou 12 semanas ao invés de apenas 8 (que também é ok). Também não há necessidade em aplicar dsdn, melhor aplicar 2x na semana por ser o primeiro ciclo e nos próximos você manda dsdn se assim quiser.

É muito difícil você conseguir manter os ganhos com o bf de 9% sem drogas, seria mais viável você não fazer tpc e entrar em cruise após esse ciclo.

Link para o comentário

8 horas atrás, Bruuninho disse:

Pode manter 400~500mg/semana por mais tempo que fica tudo certo, essa pirâmide de testosterona não é boa e ciclar por apenas 6 semanas é bobagem. Eu ainda acho muito melhor ciclar por 10 ou 12 semanas ao invés de apenas 8 (que também é ok). Também não há necessidade em aplicar dsdn, melhor aplicar 2x na semana por ser o primeiro ciclo e nos próximos você manda dsdn se assim quiser.

É muito difícil você conseguir manter os ganhos com o bf de 9% sem drogas, seria mais viável você não fazer tpc e entrar em cruise após esse ciclo.

E se manter em um bf de 12% mantendo a dieta certa tem como segurar os ganhos ? Se os ganhos não ter passado do limite natura.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...