Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 18 anos e treino a cerca de 2 anos, estou com 73kg, e comecei a fazer um bulking a menos 30, tenho 2 dúvida... A primeira é que se posso fazer um cardio de alta intensidade, 1 ou 2 vzs na semana, só para não perder a condição física,pois daqui a uns meses terei que fazer um teste de aptidão física, e não queria estar muito mal... E a minha segunda dúvida, queria na vdd era algumas dicas para desenvolver os deltóides, se treino uma ou 2x na semana, pois é o único músculo que por mais que eu treino pesado n da resultado,ou muito pouco, principalmente a parte do posterior, se puderem ajudar aí agradeço...

Publicidade

Postado
7 minutos atrás, .mmm.. disse:

Tenho 18 anos e treino a cerca de 2 anos, estou com 73kg, e comecei a fazer um bulking a menos 30, tenho 2 dúvida... A primeira é que se posso fazer um cardio de alta intensidade, 1 ou 2 vzs na semana, só para não perder a condição física,pois daqui a uns meses terei que fazer um teste de aptidão física, e não queria estar muito mal... E a minha segunda dúvida, queria na vdd era algumas dicas para desenvolver os deltóides, se treino uma ou 2x na semana, pois é o único músculo que por mais que eu treino pesado n da resultado,ou muito pouco, principalmente a parte do posterior, se puderem ajudar aí agradeço...

pode e deve fazer 2 ou + vezes.

Em quanto ao seu deltoide inclua os básicos como, desenvolvimento(OHP), elevação lateral, frontal, remada alta, etc.

Postado
1 hora atrás, .mmm.. disse:

é o único músculo que por mais que eu treino pesado n da resultado,ou muito pouco, principalmente a parte do posterior, se puderem ajudar aí agradeço...

O que é treinar pesado ombros, no teu caso?

Postado
41 minutos atrás, Alex_83 disse:

O que é treinar pesado ombros, no teu caso?

Divido o treino assim

Segunda - peito e antebraço

Terça - ombros e trapézio

Quarta - bíceps e tríceps + abdômen

Quinta - costas + panturrilha

Sexta - faço superior de peito e ombro (pontos fracos)

Sábado - pernas

Na terça faço 5 exercícios para ombro ( desenvolvimento, uma elevação frontal, 2 exercícios para lateral e 1 para posterior)

Na sexta faço de 2 a 3 exercício, procuro dar foco a lateral e posterior...

Procuro fazer entre 8 a 12 repetições cada exercício, e em alguns faço dropp set.

Postado
58 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Se vai fazer um TAF, ele devia ser seu foco primário. Tu não quer "não estar muito mal", tu quer chegar lá uma bala.

Tlgd, o meu medo é chegar lá e não correr nem 5 min kkkkkkkk

Postado
2 horas atrás, anjosgotoglory disse:

pode e deve fazer 2 ou + vezes.

Em quanto ao seu deltoide inclua os básicos como, desenvolvimento(OHP), elevação lateral, frontal, remada alta, etc.

Costumo fazer umas 3x, só q dessas 3 faço só uma com alta intensidade...

Postado
37 minutos atrás, .mmm.. disse:

Divido o treino assim

Segunda - peito e antebraço

Terça - ombros e trapézio

Quarta - bíceps e tríceps + abdômen

Quinta - costas + panturrilha

Sexta - faço superior de peito e ombro (pontos fracos)

Sábado - pernas

Na terça faço 5 exercícios para ombro ( desenvolvimento, uma elevação frontal, 2 exercícios para lateral e 1 para posterior)

Na sexta faço de 2 a 3 exercício, procuro dar foco a lateral e posterior...

Procuro fazer entre 8 a 12 repetições cada exercício, e em alguns faço dropp set.

Tá bem ruim essa tua divisão de treino.

Ombros: pode treinar só um dia na semana, porque ao fazer peito e costas tu já trabalha ombros de rebote. O importante é pegar pesado nos compostos (desenvolvimento e remada alta) e "lapidar" com os isoladores, especialmente os voltados para a porção posterior dos ombros. 

Postado
42 minutos atrás, Alex_83 disse:

Tá bem ruim essa tua divisão de treino.

Ombros: pode treinar só um dia na semana, porque ao fazer peito e costas tu já trabalha ombros de rebote. O importante é pegar pesado nos compostos (desenvolvimento e remada alta) e "lapidar" com os isoladores, especialmente os voltados para a porção posterior dos ombros. 

Blz, tu acha que seria interessante então ao invés de na sexta eu fazer o treino de peito e ombro, dividir o treino de pernas, e daí fazer na sexta posterior e no sábado quadríceps?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...