Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 18 anos e treino a cerca de 2 anos, estou com 73kg, e comecei a fazer um bulking a menos 30, tenho 2 dúvida... A primeira é que se posso fazer um cardio de alta intensidade, 1 ou 2 vzs na semana, só para não perder a condição física,pois daqui a uns meses terei que fazer um teste de aptidão física, e não queria estar muito mal... E a minha segunda dúvida, queria na vdd era algumas dicas para desenvolver os deltóides, se treino uma ou 2x na semana, pois é o único músculo que por mais que eu treino pesado n da resultado,ou muito pouco, principalmente a parte do posterior, se puderem ajudar aí agradeço...

Postado

Não soh pode como deve fazer cardio 2 ou mais vezes na semana.

Sobre os deltoide, relata como está o seu treino.

Posterior esta fazendo no dia de costas?

Postado
7 minutos atrás, .mmm.. disse:

Tenho 18 anos e treino a cerca de 2 anos, estou com 73kg, e comecei a fazer um bulking a menos 30, tenho 2 dúvida... A primeira é que se posso fazer um cardio de alta intensidade, 1 ou 2 vzs na semana, só para não perder a condição física,pois daqui a uns meses terei que fazer um teste de aptidão física, e não queria estar muito mal... E a minha segunda dúvida, queria na vdd era algumas dicas para desenvolver os deltóides, se treino uma ou 2x na semana, pois é o único músculo que por mais que eu treino pesado n da resultado,ou muito pouco, principalmente a parte do posterior, se puderem ajudar aí agradeço...

pode e deve fazer 2 ou + vezes.

Em quanto ao seu deltoide inclua os básicos como, desenvolvimento(OHP), elevação lateral, frontal, remada alta, etc.

Postado

Se vai fazer um TAF, ele devia ser seu foco primário. Tu não quer "não estar muito mal", tu quer chegar lá uma bala.

Postado
1 hora atrás, .mmm.. disse:

é o único músculo que por mais que eu treino pesado n da resultado,ou muito pouco, principalmente a parte do posterior, se puderem ajudar aí agradeço...

O que é treinar pesado ombros, no teu caso?

Postado
41 minutos atrás, Alex_83 disse:

O que é treinar pesado ombros, no teu caso?

Divido o treino assim

Segunda - peito e antebraço

Terça - ombros e trapézio

Quarta - bíceps e tríceps + abdômen

Quinta - costas + panturrilha

Sexta - faço superior de peito e ombro (pontos fracos)

Sábado - pernas

Na terça faço 5 exercícios para ombro ( desenvolvimento, uma elevação frontal, 2 exercícios para lateral e 1 para posterior)

Na sexta faço de 2 a 3 exercício, procuro dar foco a lateral e posterior...

Procuro fazer entre 8 a 12 repetições cada exercício, e em alguns faço dropp set.

Postado
58 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Se vai fazer um TAF, ele devia ser seu foco primário. Tu não quer "não estar muito mal", tu quer chegar lá uma bala.

Tlgd, o meu medo é chegar lá e não correr nem 5 min kkkkkkkk

Postado
2 horas atrás, anjosgotoglory disse:

pode e deve fazer 2 ou + vezes.

Em quanto ao seu deltoide inclua os básicos como, desenvolvimento(OHP), elevação lateral, frontal, remada alta, etc.

Costumo fazer umas 3x, só q dessas 3 faço só uma com alta intensidade...

Postado
37 minutos atrás, .mmm.. disse:

Divido o treino assim

Segunda - peito e antebraço

Terça - ombros e trapézio

Quarta - bíceps e tríceps + abdômen

Quinta - costas + panturrilha

Sexta - faço superior de peito e ombro (pontos fracos)

Sábado - pernas

Na terça faço 5 exercícios para ombro ( desenvolvimento, uma elevação frontal, 2 exercícios para lateral e 1 para posterior)

Na sexta faço de 2 a 3 exercício, procuro dar foco a lateral e posterior...

Procuro fazer entre 8 a 12 repetições cada exercício, e em alguns faço dropp set.

Tá bem ruim essa tua divisão de treino.

Ombros: pode treinar só um dia na semana, porque ao fazer peito e costas tu já trabalha ombros de rebote. O importante é pegar pesado nos compostos (desenvolvimento e remada alta) e "lapidar" com os isoladores, especialmente os voltados para a porção posterior dos ombros. 

Postado
42 minutos atrás, Alex_83 disse:

Tá bem ruim essa tua divisão de treino.

Ombros: pode treinar só um dia na semana, porque ao fazer peito e costas tu já trabalha ombros de rebote. O importante é pegar pesado nos compostos (desenvolvimento e remada alta) e "lapidar" com os isoladores, especialmente os voltados para a porção posterior dos ombros. 

Blz, tu acha que seria interessante então ao invés de na sexta eu fazer o treino de peito e ombro, dividir o treino de pernas, e daí fazer na sexta posterior e no sábado quadríceps?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...