Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO DURATESTON 500 MG/WEEK

Posts Recomendados

21 horas atrás, Blast and Fuck disse:

Problema da Dura de farmácia DSDN é aguentar a dor.

Eu peidei, passei a mandar 2x na semana mesmo, fazendo duas aplicações de 0,5ml em cada dia e mesmo esse tiquinho tem músculo que ainda doi pra caralho.

Nunca usei de farmacia cara, me desanima não kkkkkkkkkkkkkkk

Pelo menos o trem bate?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agradeço a todo apoio pessoal.

Hoje marquei uma endocrino, amanhã irei nela e pedirei os exames antes de começar, geralmente os médicos não indicam, porém vou ver se ela pode me acompanhar com os exames pelo menos.

Pretendo começar sexta após o exame kkkkkkkkk

Link para o comentário

2 horas atrás, mortense disse:

Nunca usei de farmacia cara, me desanima não kkkkkkkkkkkkkkk

Pelo menos o trem bate?

Bate sim. 

Pelo que entendi esteres curtos tendem a formar um tipo de ácido que tem no ferrão de abelha quando a molécula vai soltando, como a dura tem fenilpropionato causa essa dor.

Link para o comentário

6 horas atrás, mortense disse:

Fala meu parceiro, ta joia?

Obrigado pelo comentário, já pensei nessa hipótese mesmo, faria as 10 semanas e depois reduzia a dose pra manter, e também já pensei em vez de ciclar só manter uma dose de trt variando de 150 - 200. O que achas?

Acho interessantissimo se é algo que você quer levar pra sua vida, qualidade de vida top, ter exames de sangue de pelo menos 6 em 6 meses ou se possivel 3 em 3 meses,pra ver se os exames estão ok, se nao estiverem levar em um médico realmente instruído no assunto, pq se tu for em um que nao tem conhecimento ele vai falar que você esta em risco de vida. Sucesso mano, e parabens pela recuperação! as 2 opçoes que tu deu acho boas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...