Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, estou iniciando um Relato de meu cuting e gostaria de ajuda para conseguir melhores resultados.

Peso: agr 78kg, tava com 83kg. Já baixei um pouco.

Tempo de treino: sério a 1 ano. Apenas com enantato durante esse ano. 

Ergogenicos do cut: 200mg enantato, 100mg masterom dsdn.

Dieta: estou ciclano carbo. Dividido em 3 dias, 100g, 150, e 200g. Calorias está 1000cl, 1500 e 2000.

Fonte de carbo: arroz e aveia. Proteína: frango, ovos e wey.

Treino: estou treinando dia sim dia não, pois no dia que não treino faço aej (1h) com abs e panturrilha. E nos dias de treino 30min de aeróbico no final do treino.

Os treinos estão assim: quadríceps; peito, ombros e tríceps; posterior e glúteos; costas, bíceps e trapézio.

Quem puder dar uma ajuda agradeço. Estarei relatando toda semana. Não tenho prazo para o total de tempo de cuting, irei até atingir o meu resultado que é afinar a pele e retirar boa parte de retenção.

spacer.pngspacer.png

Publicidade

Postado

Salve, brother. Tá vindo, hein!

Então, brow, tenta manter uma frequência de treinos maior: 3 dias treinando, 1 off e mais 2 dias de treino. Segue fazendo os 30 minutos de cardio no pós. Em dias off, quinta e domingo, por exemplo, você pode fazer até 90 minutos de cardio. 

Uma divisão bacana pra você conseguir bons rendimentos:

Segunda-feira: peito;

Terça-feira: perna, uma semana ênfase em quadríceps, outra semana ênfase em posterior de coxa;

Quarta-feira: bíceps e tríceps;

Quinta-feira: cardio e abs.

Sexta-feira: ombros; e

Sábado: costas e trapézio.

Quanto a dieta, o carbo tá bem baixo, mesmo, isso pode atrapalhar um pouco, caso você queira trabalhar progressão de cargas. Recomendo até umas 2500kcal e ir baixando até 1800-200kcal.

E, bora secar!

Postado

Bom, com a mão machucada estou a um bom tempo sem treinar a parte superior do corpo. Mas sigo fazendo o que da. A dieta está 100% com treino de pernas e cárdio pós treino. 

A dieta esta assim: 

Dia de 1000 calorias

Carbo 40g

Proteína 156g

Dia de 1500 calorias 

Carbo 130g

Proteína 156g

Dia de 2000 calorias

Carbo 260g

Proteína 156

A gordura só uso a dos próprios alimentos e do amega 3. 

Próximo fim de semana irei fazer um refeed sólido de aproximadamente 3000 calorias, ou no sábado ou no domingo. Hj o peso está em 75,800. Segue fotos abaixo.spacer.pngspacer.png

Postado (editado)

Segurar MM cê vai por causa dos ergogênicos, mas esse cutting de 1000kcal dia é loucura, e das grandes.

Quanto tu estagnar vai fazer o que? comer 700 calorias por dia? depois 500? depois vai tá mastigando duas castanha por dia?

é um tiro no pé manin.

Editado por tailorhs
Mais infos.
Postado
28 minutos atrás, tailorhs disse:

Segurar MM cê vai por causa dos ergogênicos, mas esse cutting de 1000kcal dia é loucura, e das grandes.

Quanto tu estagnar vai fazer o que? comer 700 calorias por dia? depois 500? depois vai tá mastigando duas castanha por dia?

é um tiro no pé manin.

Vai ficar igual o hulk magrelo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...