Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi galera, tudo bem?

Vou fazer meu primeiro uso de anabolizantes, treino há uns 9 anos, sem ser contínuo, parava e voltava no começo. Entretanto, treino continuamente há 6 anos, so parei uns 3 meses por conta de cirurgias que eu fiz. Vou usar 200mg/week de enantato de testo. última vez que medi minha testo ela deu 389. to com 80 kg e 17% de gordura corporal. Acho que mais tarde faço upload de uma fotos antes de começar o uso. Minha dieta é meio doida, mas vou marcar um nutri esportivo pra ficar tudo certo.

Publicidade

Postado

https://ibb.co/10FLySJ

https://ibb.co/7rvQdmr

https://ibb.co/WnRB4rN

Atualmente está assim, EU to tentando colocar 3.500 calorias que foi o que minha ultima nutricionista colocou pra fazer um bulking. Está bem variada a comida, mas geralmente são ovos, frango, peito carne de patinho, pão integral, banana com aveia e leite, brocolis, arroz branco, alface. Aí vai permutando. Eu colo naquele aplicativo my fitness pound os alimentos. Mas vou marcar um nutri antes de usar o enantato. 

Altura: 1,73

Peso: 80 kg

Treino 1 hora por dia, pq a academia ta com limite

3/4 exercicios geralmente para cada grupamento muscular

4 series de 10 repetições 

peito: supino inclinado com halteres, supino reto com barra, cross over e um cross over pra regiao inferior.

Tríceps: Frances, triceps polia, corda polia, barra paralelo

Ombro: Desenvolvimento com halteres, elevaçao lateral, elevação frontal, na polia para a porção traseira do ombro e remada alta com barra w.

Costa: Puxada aberta no pulley, Remada cavalinho, Levantamento terra, puxada num aparelho da academia.

Biceps: Rosca inclinada, rosca scot com barra w, Rosca martelo, rosca direta

Abdominais; faço alguns exercicios na maquina, e no supino declinado.

Trapezio: faço com halteres e na barra do agachamento guiado.

Separo um dia para a parte inferior.

Agachamento livre, leg 45, 3 pra poosterior de coxa, adutora, abdutora, levantamento de quadril, panturrilha faço no leg 45° e no aparelho. 

Postado

Aumenta essa dose para 300 ou 400mg e faça um cutting bolado, depois entra em cruise por uns meses para poder iniciar outro blast visando ganhos mais expressivos de volume.

Postado
12 horas atrás, lukas4455787 disse:

Eu to querendo uma dosagem baixa msm, pra ver como o corpo reage e talz, e vou fazer tipo um cruise eterno. Depois eu vou amentar pra 250mg. Sem tpc, pq vai ser contínuo o uso. 

Seu corpo vai reagir do mesmo jeito com 250 ou 400/500mg por semana, o colateral vai ser o mesmo mas o resultado estético não.

Só pra ser mais um.

Abaixa mais esse bf e da uma melhorada no treino de peito porque pra 9 anos de treino a caixa está BEM vazia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...