Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Um salve aee à galera do forum hipertrofia \o/

é o seguinte , gente eu queria saber se eu fizer exercício aeróbico(Pular corda por 25min) pela manhã cedo (7:00) vai alterar meus redimentos na musculação ?

tipo , eu não comeria nada antes do aeróbico pra poder queimar gordura , só comeria depois pra ter energia pra academia.

Informações:

Eu treino á um mês, pela manhã , as 10:30. (1h de Treino)

Eu sou do tipo ectomorfo , mais só que sou magro nos braços e barrigudo =/ , eu peso 58 kilos e tenho 1,83 de altura e tenho facilidade pra ganhar e perder peso.(16 anos)

Minha alimentação ta 80% por que ainda não consigo comer a quantidade exata de proteinas por dia mais eu tento.

___

é isso , vlw galera

Editado por feehnovaes
Postado

Um salve aee à galera do forum hipertrofia \o/

é o seguinte , gente eu queria saber se eu fizer exercício aeróbico(Pular corda por 25min) pela manhã cedo (7:00) vai alterar meus redimentos na musculação ?

tipo , eu não comeria nada antes do aeróbico pra poder queimar gordura , só comeria depois pra ter energia pra academia.

Informações:

Eu treino á um mês, pela manhã , as 10:30. (1h de Treino)

Eu sou do tipo ectomorfo , mais só que sou magro nos braços e barrigudo =/ , eu peso 58 kilos e tenho 1,83 de altura e tenho facilidade pra ganhar e perder peso.(16 anos)

Minha alimentação ta 80% por que ainda não consigo comer a quantidade exata de proteinas por dia mais eu tento.

___

é isso , vlw galera

Entao amigo você precisa focar um objetivo de cada vez e se empenhar nele. Se você quer queimar gordura seria ideal você fazer AeJ, mas você também teria que ter uma alimentação voltada ao emagrecimento. Se você deseja hipertrofia o AeJ já iria lhe atrapalhar, ainda mais que sua alimentação não está 100% como foi afirmado, você queimaria kcals que seria necessárias para seu processo de hipertrofia e lhe atrapalharia muito. Então foque seu objetivo (bulk/cutt) pesquise treinamento, dieta e suplementação e se empenhe ao máximo nele.

abraços.

Postado

Bom cara,vc pode ir treinar mais cedo e fazer os aerobicos depois do treino, assim não iria atrapalhar tanto seu rendimento.. agora pular corda pode atrablhar o desenvolvimento do bices/ante-braço/trapzeio/ombro, falo por experiencia própia, eu fazia boxe.. tenta trocar por outro aerobico cara, isso ai, abraços

Postado

então é isso , valeu galera pelas informações , vou focar no bulking mesmo to precisando ganhar peso. ;)

Enquanto alimentação e Treinamento pode deixar que ja tenho muito conheçimento , mais é isso aee sempre evoluindo \o/

Postado

Pesquise sobre aeróbico em jejum que vai ver algumas medidas que podem diminuir o catabolismo que isso provocaria. Mas já te adianto que pular corda é muito intenso pra ser feito em jejum, provavelmente você não conseguiria pular por muito tempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...