Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Até quando continuar o bulking?


Vinisantos35

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Bcamboriu disse:

 

Sim amigo, ele ensina a estratégia de mega dorsais, bem como dicas para não passar fome, é válido a visita, claro caso queira dar uma chance ao método dele (sem ironia). 

Acho q nesse método so tenho a ganhar, dorsais q parece uma asa delta e fazer um cutting sem sentir fome? 

Cbum me aguarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Vinisantos35 disse:

Acho q nesse método so tenho a ganhar, dorsais q parece uma asa delta e fazer um cutting sem sentir fome? 

Cbum me aguarde.

 

Provavelmente amigo, porém cada um tem a sua opção de linha de treino, eu sigo a linha do Reg Park, por ser ex atleta de basquete, prezo pelo ganho de força (oque me ajuda no jiu jitsu). Isso foi oque eu consumi ontem, porém preciso aumentar a minha ingestão calórica diária e não tenho mais as enzimas digestivas de pessoas novas (com até 28 anos), que tem um ótimo processo de digestão. Por isso opto por uma refeição diária suja, ontem foi bolo de chocolate, hoje irei comer um pote de sorvete de 1 litro com leite e castanhas, para bater 5000 calorias. Não consigo comer mais calorias limpas do que as que consumo atualmente.

 

 

Café da manhã - scoop de whey, leite, 50 gramas aveia, 2 fatias pão com manteiga - café 

 

Lanche manhã - 1 scoop whey com 1 yakult e água 

 

Almoço - 350 gramas arroz - 100 gr feijão - 180 gr frango - 1 manga - salada - 2 pacoca 

 

Lanche - 2 pães com pasta amendoim

 

Jantar - 350 gr macarrão - 180 gr frango - 50 gr Bacon - salada - pedaço bolo chocolate - barra de cereal

 

Treino de 2 horas de jiu jitsu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Vinisantos35 disse:

 

Mas você fez um bulking sujo comendo de tudo?

Eu como limpo todos os dias da semana e no domingo faço 1 ref livre.

 

Como sou mt longelineo é dificil preencher, queria chegar aos 80kg, mas meu medo é ficar com o bf mt alto e se eu fizer um cutting ficar desnutrido (mais do q ja to)

 

 

Tem muito bulk a fazer ainda, intercalando com períodos de manutenção pra secar. Não se faz cutting sem ter massa magra já constituída. Bulka, sobe bf, passa pra manutenção. O próprio aumento de massa magra fará vc ir secando aos poucos, e criando um volume legal de músculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As enzimas digestivas ajudam o organismo a quebrar carboidratos, gorduras e proteínas. Isso é necessário para permitir a absorção de nutrientes e manter a saúde em dia. Sem essas enzimas, os nutrientes presentes na comida são desperdiçados. Com a minha idade o meu processo de digestão se tornou lento, mesmo o meu metabolismo sendo acelerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Vitgtw disse:

 

Tem muito bulk a fazer ainda, intercalando com períodos de manutenção pra secar. Não se faz cutting sem ter massa magra já constituída. Bulka, sobe bf, passa pra manutenção. O próprio aumento de massa magra fará vc ir secando aos poucos, e criando um volume legal de músculos.

 

Faça uma refeição suja por dia amigo, para ajudar no seu aporte calórico diário. Comer 5 mil calorias limpa por dia é brabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Vitgtw disse:

 

Tem muito bulk a fazer ainda, intercalando com períodos de manutenção pra secar. Não se faz cutting sem ter massa magra já constituída. Bulka, sobe bf, passa pra manutenção. O próprio aumento de massa magra fará vc ir secando aos poucos, e criando um volume legal de músculos.

E pode me dar dicas de como fazer uma manutenção? Ainda n tenho conhecimento irei pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bcamboriu disse:

 

Faça uma refeição suja por dia amigo, para ajudar no seu aporte calórico diário. Comer 5 mil calorias limpa por dia é brabo.

Tô comendo 4500kcal limpas por dia e me sinto muito bem veinho, sujar a dieta dessa forma eh pq vc ainda não aprendeu a comer, não há a menor necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Vinisantos35 disse:

E pode me dar dicas de como fazer uma manutenção? Ainda n tenho conhecimento irei pesquisar.

 

Faça um bulking como uma refeição suja por dia e ao menos 1 hora de cardio 4x na semana. Intercale 1 minuto de corrida para 3,4 caminhando. Você deve caminhar a uma velocidade miníma de 7km hora, para em 1 hora de cardio percorrer ao menos 7km.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vitgtw disse:

Tô comendo 4500kcal limpas por dia e me sinto muito bem veinho, sujar a dieta dessa forma eh pq vc ainda não aprendeu a comer, não há a menor necessidade.

 

Entendo amigo, meu processo digestivo esta muito ruim, hoje mesmo no almoço comi 500gr de arroz e 200gr de carne de porco e to com a comida na garganta ainda. Pra comer 5 mil calorias no meu caso só sujando.

Editado por Bcamboriu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vinisantos35 disse:

E pode me dar dicas de como fazer uma manutenção? Ainda n tenho conhecimento irei pesquisar.

Entra nesse site:

https://tdeecalculator.net/

Coloca seus dados, ele te dará uma estimativa do seu gasto de calorias diário. Pese seus alimentos, conte os macros, e vc ficará com a alimentação próxima dele para uma dieta de manutenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...