lucianomesquita15 Postado Junho 22, 2021 às 14:15 Postado Junho 22, 2021 às 14:15 Fala galera! Acompanho o fórum desde 2011 mais ou menos, ja vi e vivi muita coisa nesse tempo. Mas agora decidi descrever um pouco da minha Jornada. Treino a uns 11 ou 12 anos talvez. Sério a uns 6 (comendo certo e treinando adequadamente). Sou usuário de hormônios a looonga data, ja tive experiência com todos. Umas excelentes, outras ruins, algumas pago o preço até hoje. Mas sigo na atividade, vivendo o esporte 100% do meu tempo. Não compito, mas por preferência e opção. Admiro quem faz, mas não é a minha vibe. Atualmente estou treinando com um Coach PRO, Vitor Lima, categoria 212, vai fazer o debut dele esse ano. Desde que passei a ter orientações dele tenho notado uma significativa diferença. Meu protocolo atualmente é bem baixo em relação ao que ja usei, porém estou tendo resultados muito melhores com praticamente zero colateirais. Uso 3 ml Durateston week Primobolan 2 ml week Stano 20mg dia (comecei sexta feira 19/06) GH 3ui dia Meu BF esta em torno de 9%, ajustamos a dieta essa semana pra dar mais uma secada. Agora vamos fazer 2dias low e 1high. Estou no segundo dia LOW, cabeça ta meio aérea pela falta de carbo, meu primeiro carbo do dia é somente na refeição pós treino as 14:30hrs Hoje o treino é Costas + trapézio. E o treino esta dividido da seguinte forma ; - Costas e trapézio Puxador alto aberto 1x20 1x15 2x10 + 2x drop Remada curvada barra 2x15 1x10 1x10 + 1 drop Puxador fechado alto 3x15 ( 5 primeiras rep isometria de 3s ) Serrote pesado 2x15 2x10 Remada cavalinho 3x15 + 1 drop set na última Lev terra 2x15 1x10 1x8 1x6 Encolhimento 3x10 - 12 Abs máquina Ontem estava com bastante força, acho que devido ao carbo alto do domingo, vamos ver como será o desempenho no treino hoje. Duarte Leal, LuccasBarreira e adaounder reagiu a isso 3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora