Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, estou utilizando nandro base e recém fiz exames de sangue, notei que meu hematócrito estava "alto" (53) e logo após isso começou aparecer algumas espinhas nas costas, ombros e etc.

Como sei que ela é pouco androgênica mas altera o hematócrito, tentei nandro, mas essa alteração no sangue pode ter relação com acne ?

Outros exames estão ok.

PsConversei com alguns bodybuilders do passado e eles me indicaram tomar AAS infantil pois disseram que sangue grosso realmente dá muiiita espinha. 

Publicidade

Postado (editado)

O correto pra baixar hematocrito é fazer sangria, ou doação de sangue, ai sim é garantia que vai diminuir. 
Quanto a AAS nunca testei, talvez algum confrade do forum tenha mais informações.

Editado por jhou25
Postado

Tem que usar AAS em grande concentração e mesmo assim é inviável, o mais coerente é fazer sangria.

O uso de esteroide independente de qual seja normalmente vai elevar o hematócrito, a nandrolona realmente sobe mais ainda então a melhor opção é a sangria ou doação de sangue..

o AAS não consegue combater o anabolizante.

Postado
Em 23/06/2021 em 12:43, tmz disse:

Tem que usar AAS em grande concentração e mesmo assim é inviável, o mais coerente é fazer sangria.

O uso de esteroide independente de qual seja normalmente vai elevar o hematócrito, a nandrolona realmente sobe mais ainda então a melhor opção é a sangria ou doação de sangue..

o AAS não consegue combater o anabolizante.

Mas nesse caso, o hematócrito pode ter relação ?

Por exemplo, eu noto que são pequenos cravos em grandes inflamações, como se o sangue não conseguisse circular, e ficasse alojado nas acnes. 

Vou doar sangue semana que vem, dou o feedback depois. 

Postado
17 horas atrás, Lucas Brandão PE disse:

Mas nesse caso, o hematócrito pode ter relação ?

Por exemplo, eu noto que são pequenos cravos em grandes inflamações, como se o sangue não conseguisse circular, e ficasse alojado nas acnes. 

Vou doar sangue semana que vem, dou o feedback depois. 

Isso dai que você ta falando chama foliculite, eu também tenho isso.

Normalmente onde passa o gilete fica pior ainda, testa passar o gilete no peito pra tirar os pelos e espera pra ver como vai ficar.

Eu já tinha um pouco, o uso de hormônios agravou.

Não tem relação com o hematócrito.

Postado
Em 28/06/2021 em 10:20, tmz disse:

Isso dai que você ta falando chama foliculite, eu também tenho isso.

Normalmente onde passa o gilete fica pior ainda, testa passar o gilete no peito pra tirar os pelos e espera pra ver como vai ficar.

Eu já tinha um pouco, o uso de hormônios agravou.

Não tem relação com o hematócrito.

Como você fez para sanar mais essa questão da foliculite ?

Postado
3 horas atrás, Lucas Brandão PE disse:

Como você fez para sanar mais essa questão da foliculite ?

Infelizmente nunca encontrei solução pra isso... evito passar gilete, ouvi dizer que depilação a laser melhora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...